Fabio Shiguio Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Olá, eu recentemente adquiri diversos Jumping Jigs(100-300grs) e uns Caroços(Isca Octopus da Kakareko) e gostaria de saber aonde vocês costumam guardar estes tipos de isca? Além de iscas grandes elas são BEEEEEEM pesadas e em grande quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 existem vários tipos de porta jigs , o mais comum é de enrolar ( V-Fox - MTK - Sumax - etc ) .... para jigs grandes ... os caroços guardo em estojos ... os jigs menores tbm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Tenho um Vfox desse ha mto tempo .... recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olha o modelo "recém lançado" ! Tem diversos modelos e fabricantes... O problema é que rapidamente fica "subdimensionado" (mesmo com 64 unidades) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 um detalhe ... só uso esse porta jigs pra levar a isca ... eles nunca voltam dentro dele ... no barco levo sempre um balde ( 3,6 lt ) com algua doce ... usei o jig , jogo lá dentro ... nunca coloco de volta no porta jigs ... faço isso com outras iscas tbm .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Shiguio Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 15 horas atrás, Miguel Simmons disse: Tenho um Vfox desse ha mto tempo .... recomendo Eu adquiri uma da VFox é muito boa mesmo. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Shiguio Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 30 minutos atrás, Kid M disse: Olha o modelo "recém lançado" ! Tem diversos modelos e fabricantes... O problema é que rapidamente fica "subdimensionado" (mesmo com 64 unidades) Esse porta jigs vende em SP? Onde posso comprá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 11 minutos atrás, Fabio Shiguio disse: Esse porta jigs vende em SP? Onde posso comprá-lo? Qualquer boa casa de material de pesca deverá ter esse ou outros similares... Verifique (como sugestão) : https://www.juninhopesca.com.br ou http://www.mgpesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Se nao quiser comprar porta jig, enrole eles em meias velhas ... bom pra nao bater / arrancar tinta .... e é de graça ! rsrrsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.