Ir para conteúdo

Tucuninhas e Caranhinhas - ultima 2008


Posts Recomendados

Grande Xande

Final de ano vc sabe.........só hoje li o relato.....

Beleza de lugar e programão de fim de ano. Valeu demais.

Essa de amarrar a linha no dedão ainda é melhor que um tio meu que, depois de umas e milhares de outras, desafiou os surubins do São Francisco amarrando a linha no saco (bolsa escrotal)!!!!! Foi a conta de um feliz convencê-lo a parrar com a babaquice e um Loangão saiu em diparada levando todo seu equipamento pra dentro dágua.....antes perder o equipamento que ficar capado né.....huahuahuahuahuahu

Feliz 09 procês tudo aí!!!!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Xande, tá mal de playground hein????

uma dessas aí por aqui é a pescada do ano.....

Feliz 2009 pra ti e pra família seu baitola... mestre::

Grande Joselito, vem com conversinha mole não que sei de tuas empreitadas com douradinhos e tucunas aí por perto.

Valeu meu irmão, felicíssimo 2009 pra ti, nos encontramos no meio do ano, hehehehe, já é tradição!!! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandego,

Que belo encerrar de ano...

Agora, estás mais magro, ou foi photoshop ?

Um ótimo 2009 para você e sua família !

Será que o primogênito aparece esse próximo ano ? uhrm::

Fofucho, cuti cuti... ano novo já, precisando fazer a de abertura 2009, reforço meus votos de felicidade pra ti baiano 10!!!!

Quanto ao corpitcho, cuidando um pouquinho sim, já o fiote, estamos no treinamento heheheheh

Abração! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Xameguinho mais magrinho tb..........é boiolex, uma ótima empreitada e muitos peixes....na 12lbs é bacana demais !

um abç para vc e para a familia toda !

felicidades e um baita 2009 !

Cabritão meu irmão, feliz 2009 par ti e família.

Cuidando do corpitcho hehehe... agora tô com 90, e corpinho de 89, hehehehe

Na 12lb todo peixe é top!

Bração meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescada hein... fechou bem o ano, a coloração dos tucunas daí é demais..

Que 2009 venha com tudo, e muitas pescarias pra todos..

bração

Valeu Rodriguinho, a cor dos bichos é show mas não achei os de tamanho show também , nem que fossem mais desbotadinhos um pouco, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou bem o ano!!!!

Tentei na semana seguinte aqui em Guaraci (represa do rio grande, perto de São José do Rop Preto) mas o vento e a chuva destruiram a pescaria.

Parabéns.

gui

Valeu, preocupa não, agora em 2009 a natureza te recompensa com pescarias muito top!!! joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande

Final de ano vc sabe.........só hoje li o relato.....

Beleza de lugar e programão de fim de ano. Valeu demais.

Essa de amarrar a linha no dedão ainda é melhor que um tio meu que, depois de umas e milhares de outras, desafiou os surubins do São Francisco amarrando a linha no saco (bolsa escrotal)!!!!! Foi a conta de um feliz convencê-lo a parrar com a babaquice e um Loangão saiu em diparada levando todo seu equipamento pra dentro dágua.....antes perder o equipamento que ficar capado né.....huahuahuahuahuahu

Feliz 09 procês tudo aí!!!!

Beto

Betão, eu conheço uma história destas dum cabra que fez a mesma graça amarrando logo "acima da bolsa" diabo:: rir:: e logo após tirar foi registrada uma corrida de pirarara, até hoje ele não gosta do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande mano veio...se pro um pescador dá um bão boca de litro.... lingua:: esse gosta da marvada...show amigão, essas assim é só pra tirar a secura!!!!!mas já vale demais....quem me dera ter um play desses...

Lori véi, este play é teu também, tú sabe que é seleção aqui, na hora que precisar matar a secura é só me avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...