Ir para conteúdo

Motor minn kota 40libras ou phanton 54libras.


Posts Recomendados

Se o $$ não um fator determinante minnkota sem duvida.  O Phanton é bom motor, acha peças aqui em qualquer lugar e no caso do Phanton 54 lbs por ter uma haste de 106cm contra 91 cm dos outros fica mais confortável pra  pilotar pra quem pesca em pé na proa, mas a qualidade do Minnkota é indiscutível.   Agora avalie como vai usar, tamanho do barco, peso, corredeira, as vezes um 34lbs dá conta tranquilo, a diferença do 34 pro 40 é de quase R$500. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2019 em 18:09, Guto Pinto disse:

Se o $$ não um fator determinante minnkota sem duvida.  O Phanton é bom motor, acha peças aqui em qualquer lugar e no caso do Phanton 54 lbs por ter uma haste de 106cm contra 91 cm dos outros fica mais confortável pra  pilotar pra quem pesca em pé na proa, mas a qualidade do Minnkota é indiscutível.   Agora avalie como vai usar, tamanho do barco, peso, corredeira, as vezes um 34lbs dá conta tranquilo, a diferença do 34 pro 40 é de quase R$500. 

 

Acrescentando o que nosso amigo Guto disse: é muito importante o bom dimensionamento para uma melhor autonomia da bateria, motores elétricos tbm tem pesos diferenciados e Minn Kota é Minn Kota!!!

:good:

P.s. meu Minn Kota já deve ter a quilometragem da circunferência da terra... em alguns anos apenas uma revisão e uma chave seletora trocada, já meu Phanton na quinta pescaria a chave já está dando pane. mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno vc já comprou o bote?   Dando uma opinião sincera eu não compraria esse conjunto,  primeiro que esses botes estão mais pra bóia de piscina do que bote inflável de verdade, dá um trampo montar e desmontar, não é seguro principalmente  se for pescar em 3 e 4.  Pra tocar um bote desse  com esse peso um motor elétrico não dará conta, terá que usar potencia alta  velocidade e com isso usando muita bateria e correr risco de ficar sem dependendo quanto for andar, aí já pode pensar em uma bateria de no mínimo 110 amp, ou seja mais gasto  e mais peso ainda no bote.  Eu participo de fórum de pesca há muitos anos, sempre aparece alguém comprando botes parecidos, logo se arrependem e partem pra um barco de "verdade",   eu pularia essa etapa pra não gastar $$ atoa .  Esse bote custa R$2000,  mais 1200 do elétrico,  mais 500 de bateria e mais 150 de um carregador isso dá uns R$4000.   Agora se for pra pescar em pequenos rios e lagos fechados até dá pra arriscar, mas sempre rio acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...