Pedro Dib Denunciar post Postado Agosto 12, 2019 Fala pessoal! Voltando a usar o forum e hj ficou pronta a edição da segunda parte da pescaria q fizemos em janeiro do ano passado, a bordo do Xplorer Adventures, do amigo Ramon Paz. Aproveitando este espaço tbm pra recomendar esta operação, que até hj, em Barcelos, foi a que melhor fui atendido. Tripulação competente, acomodações de primeira linha e todos mto animados e motivados a fazer da nossa experiência, a melhor possível. Pegamos os rios em condições mto boas de pesca e uma parte do resultado vcs conferem aqui: Espero que gostem. Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral Denunciar post Postado Agosto 13, 2019 Show Dib!! Valeu pelo vídeo! Haja T20... kkkk Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Agosto 13, 2019 1 hora atrás, Octávio Amaral disse: Show Dib!! Valeu pelo vídeo! Haja T20... kkkk Abraços! valeu meu mano!! Ô isquinha top! Chegou dar saudade de trabalhar uma dela... Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Belotto Denunciar post Postado Agosto 13, 2019 Boa Dib! Pelo visto foi uma baita pescaria! Vejo a T20 e meu coração até palpita rsrsrs🤩 Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Agosto 13, 2019 56 minutos atrás, Vinicius Belotto disse: Boa Dib! Pelo visto foi uma baita pescaria! Vejo a T20 e meu coração até palpita rsrsrs🤩 Abração! 😂😂 aqui tbm mano. Pescaria foi boa sim, cara. Todo dia tive a sorte de pegar pelo menos um exemplar de 5kg +. Pescamos um dia no Aracá, um no Padauari e o restante alternando entre Negro, paranã Floresta, Atauí, bafuana... Foi bem legal. Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Juliana Denunciar post Postado Agosto 22, 2019 Ateh que enfim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Agosto 22, 2019 51 minutos atrás, Diego Juliana disse: Ateh que enfim. 😁 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeancarlo Felber Denunciar post Postado Dezembro 4, 2019 Pode me passar o contato do Ramon Paz ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites