Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Posts Recomendados

Turma!

Fenwick de uso pessoal mas NUNCA usei a vara.Está guardada e é ÓTIMA para Dourados e demais peixes que requerem uma vara PAULEIRA!!!!Essa eu assino embaixo!!

Até a própria Fenwick se surpreendeu de no Brasil ter uma vara dessa.É RARA mesmo!!

Fenwick Legacy Triggerstik 6'6" 15/30 Libras

Mosca Branca dos olhos azuis

RARÍSSIMA!!Maravilhoso Blank!!

R$800,00

Mais frete

Já está até embalada pronta pra envio.

Vara NOVA. NUNCA usada.Apenas ANTIGA. 
Vara em PERFEITO estado para pescar.O Felizardo ficará MUITO feliz!!Garanto!!

É um CANHÃO essa vara!!GARANTO!!
Poderosa!EXTRA-RÁPIDA!!
MUITO Leve!!

Fenwick ANTIGA e ESPETACULAR para: Dourado,Trairão,Surubim,Pirarucu,Cachorra,dentre outros predadores.

Essa NÃO é uma vara de pincho.É uma vara para Espera ou Rodada.Para iscas naturais ou  vivas!Essa também é a vara qual você ferra o peixe e se entusiasmar na ferrada arranca até a cabeça do peixe.É uma vara MUITO RÁPIDA!! Aliás,é EXTRA-RÁPIDA!!Vara Douradeira sem QUAISQUER dúvidas!

O Blank dessa vara é simplesmente FANTÁSTICO e MUITO RARO. Meados de 80 segundo a própria Fenwick. Está NOVINHA.Claro,é uma vara antiga e marcas do tempo são normais.Mas está perfeita para pescar.Vale a pena se for o caso até mesmo trocar os passadores para os mais modernos de hoje em dia.Eu não mexeria em NADA mas SE for o caso podem ser trocados.
Garanto que o sortudo ficará MUITO satisfeito com essa JOIA.Vara para quem REALMENTE conhece de Blank.Essa é uma JOIA.

ATENÇÃO: A vara vai somente via transportadora como Jadlog

v.png

SAM_0966_zpswiqzop5r.jpg

DSCF8972.JPG

vara129.jpg

vara128.jpg

SAM_0965_zps0tdue0gp.jpg

f.png

f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafaCroitor disse:

Qual peso da vara?

Para uma Vovozona de 30 Libras isso é verdadeiramente uma pena.E como deveras é.Levíssima Levíssima.Não dá para sentir o peso de tão leve!!

32e10240-9f3f-4148-90b0-5c89f47249c3 - Cópia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Fenwick Legacy (para molinete) de 6' que é um verdadeiro xodó !

Quem tem não troca nem vende... Estou surpreso com essa oferta !

Não vai demorar para ela se mudar de endereço... ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Kid M disse:

Tenho uma Fenwick Legacy (para molinete) de 6' que é um verdadeiro xodó !

Quem tem não troca nem vende... Estou surpreso com essa oferta !

Não vai demorar para ela se mudar de endereço... ::fisherman

Kid;Kid;Kid;GIGANTE do Acarajé.Em falta com você amigo!É  o dia a dia! E deveras essa vara é "A"Vara. Sinceramente eu NUNCA vi NADA igual nessas Configurações.É REALMENTE INCRÍVEL esse Blank. Além de MUITO LEVE!!O Felizardo ficará MUITO Mick Jagger,ou seja: Satisfaction!!

P.S: Tengo dos iguales.Y no tiene sentido para mí no dejar de esta joya a otro pescador exigente.

Compartilhar este post

Link para o post