Eduardo Dutra Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Vendo Carretilhas - manivela lado esquerda Motivo da Venda: Atualizando Carretilhas Pagamento depósito Bancário Frete por conta do comprador Envio Imediato após comprovante de depósito Eduardo Dutra Ponte Serrada - SC Whats zap: 49 988578320 email: edutravet@yahoo.com.br CARRETILHA KATANA: Valor R$ 240,00 Manivela esquerda usada em apenas uma pescaria ganhei de presente, poderia vender como nova, sem nenhuma Marca Não tenho a caixa original Especificações: • Fabricante: Marine Sports • Modelo: Katana GTS - SHI • Relação de Recolhimento 8.1:1 • 11 Rolamentos (10 esferas +1 roletes) • Freio Centrífugo • Chassi em alumínio • Tampa lateral com dispositivo de segurança • Pinhão sustentado por Rolamento • Manivela e laterais em fibra de Carbono • Estrela do freio com regulagem ponto a ponto • IPT (Recolhimento por volta da manivela): 87cm • Capacidade de linha Vexter 8x : 30lbs (0,25mm) - 150 metros • Capacidade de frenagem (Drag): 7kg • Peso: 170g • Fabricação: Korea • Lado de Manivela: Direita. CARRETILHA ABU GARCIA REVO3 S: VENDIDA Manivela esquerda, Revisada Zerada Revo 3S : Vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Morrendo de inveja de qm comprar! Vou dar meu depoimento e voto de confiança para o Eduardo,comprei dele uma citica, absolutamente perfeita!! Não o conheço pessoalmente, somos de estados diferentes, qdo eu mostrei pra ele o depósito bancário,ele me retornou dizendo q já tinha enviado horas antes! Muito respeito por um cara desses! Tiro o chapéu. Se ele prometeu q está zero, está zero meeesmo! Podem comprar sem medo, sem culpa. Produto top, envio perfeito (aliás uso o embrulho dele até hj pra guardar mi há citica!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Aceita troca + volta na Katana ?? Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Outubro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 27 minutos atrás, Miguel Simmons disse: Aceita troca + volta na Katana ?? Abçxxxxx Obrigado Amigo!!! só venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em 14/10/2019 em 20:07, Astra-Taranis disse: Morrendo de inveja de qm comprar! Vou dar meu depoimento e voto de confiança para o Eduardo,comprei dele uma citica, absolutamente perfeita!! Não o conheço pessoalmente, somos de estados diferentes, qdo eu mostrei pra ele o depósito bancário,ele me retornou dizendo q já tinha enviado horas antes! Muito respeito por um cara desses! Tiro o chapéu. Se ele prometeu q está zero, está zero meeesmo! Podem comprar sem medo, sem culpa. Produto top, envio perfeito (aliás uso o embrulho dele até hj pra guardar mi há citica!). Amigo Obrigado pela confiança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Katana ainda disponível? Qual preço do frete para o CEP 78070-410 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Se ainda nao vendeu a katana e fizer Mercado Livre (Tenho saldo la pra usar para pagamento) fico com ela. Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Weverton Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Bom Dia amigo já vendeu a Katana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.