Henrique Rossini Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Carretilha novíssima, usada apenas 3 vezes! 11 rolamentos. Chassi em Magnésio e laterais em carbono. Recolhimento: 8.0:1 (cada volta na manivela recolhe 89cm). Manivela em Carbono. Carretel Flutuante. 142g. Sistema de freio dela é impecável, raramente se vê cabeleiras e arremessa demais!!! R$1.000,00 + Frete. Motivo da venda: Vou parar de pescar por um tempo, vou investir e focar mais em meus estudos! Está doendo até a alma de precisar vender kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Junho 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Em 20/03/2020 em 10:21, Dowglas disse: Já vendeu? Opa amigo, vendi não! Só tinha desistido da venda. Se quiser entrar em contato comigo vou deixar meu Whats 18996876120 Eu vi agora sua mensagem, me desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.