Ir para conteúdo

Contato para compra de Peças DAIWA


Edmar Alves

Posts Recomendados

Na verdade minha carretilha está com o profissional Flávio FF Custom para tentar arrumar esse problema conforme vídeo abaixo.

Se alguém tiver alguma carretilha igual a essa e puder tirar uma referência dessa suposta peça faltante e me auxiliar fico muito grato.

E principalmente se alguém tiver ou conseguir uma peça dessa gentileza entrar em contato comigo direto (31)996907438.

 

Pois a ideia inicial do post era buscar o conjunto completo para comprar para garantir que essa peça venha junto, mas se conseguisse só ela seria o ideal.

 

Nota: A carretilha antes foi enviada a um outro "profissional" e voltou entre outros problemas,  também faltando essa peça que está prejudicando o sistema de freio trabalhar livre.

NÃO quero aqui expor nomes, pois não é esse o objetivo, cada  com sua consciência e o tempo e o senhor da razão, só quero resolver o meu problema, pois gastei mais de um ano pagando essa carretilha quando a comprei nova e sempre me atendeu muito nem no que precisava, principalmente evitar cabeleiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente...

Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre...

Segue o site:

https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 22:23, Henrique Mendonça disse:

Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente...

Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre...

Segue o site:

https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/

Oh Henrique deu certinho camarada! 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado a todos que me auxiliaram...já consegui resolver o problema, pelo menos em tese...rs...até chegar a peça né

 

Só queria aproveitar o tópico e fazer uma alerta a todos, relacionado a profissionais para mexer em seus equipamentos de pesca;

 

Não se enganem por propagandas e os "famosos" da praça;

 

Antes de enviar e entregar suas carretilhas e demais itens a um profissional, questionem mesmo, perguntem, não se deixem se intimidar pela arrogância e prepotência dos "sabe tudo"!

 

O bom profissional sempre vai ser educado, atencioso e coerente em todo processo! Se faltou coerência DESCONFIE e QUESTIONE e COBRE RESPOSTAS PRECISAS para não ter dor de cabeça posteriormente!

 

Fiquei muito decepcionado com desserviço que recebi na minha Steez, além principalmente do prejuízo gerado...

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 22:23, Henrique Mendonça disse:

Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente...

Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre...

Segue o site:

https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/

Henrique, estava olhando esse site e ele é bem completo, inclusive bastante peças de carretilhas já fora de linha. Como voce ja comprou nele, pode informar se são produtos e peças novas ou retiradas de  carretilhas usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, são peças novas e genuínas. Vêm em embalagem lacrada. Às vezes demoram de 3 a 5 dias para enviarem pq é o tempo que a fábrica leva para entregar à eles...Pessoal muito sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...