Ricardo SK Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Uso a linha YGK upgrade 4x e vi que lançaram a YGK upgrade PRO. Tem a mesmas cores, só muda o modelo da caixa e a metragem de 150m. Queria saber se são diferentes ou só mudou a metragem e o modelo da caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Ricardo ... tenho a WX8 cristal e a de embalagem preta .... te digo que a preta é uma b___sta ! levando a equivalência .... "eu" ficaria fora dessa "pro" .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Maio 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 4 horas atrás, Armando Ito disse: Ricardo ... tenho a WX8 cristal e a de embalagem preta .... te digo que a preta é uma b___sta ! levando a equivalência .... "eu" ficaria fora dessa "pro" .... Melhor não arriscar então...vou ficar na upgrade 4x Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.