Paulo Daneluz Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Saint lança Sole 3G Pesando 167Gr com opção Finesse (0,23 80 mts) ou carretel baixo (0,23 180 mts) recolhimento 8.0:1 Drag 4 kgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Pena não ter o carretel c eixo curto e flutuante. Tecnologia que o fabricante já tem. Ficaria completa. O que tem de melhor? Mais bonita, manivela maior, velocidade 8.0, já q tem carretel pequeno 33,5mm x 22,5, que aumenta o ipt de 70cm (7,2) p 78 na 8.0. Vou ficar c minha Sole geração 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antoniazi.MS Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Eu tenho a segunda geração, acabei perdendo uma das buchas do freio e achei que isso seria resolvido nessa terceira. Achei o preço salgado também, mas creio que isso seja pela alta do dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.