Ir para conteúdo

RIO JURUBAXI- SIRN 24 a 31/10/2020


Posts Recomendados

Aí a grande diferença de se pescar num Rio preservado com pouca pressão de pescaria esportiva e zero comercial...

Fazia tempo que não via um relato com tanto peixes grandes numa pescaria... parabéns a turma... Deus não conta dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Aí a grande diferença de se pescar num Rio preservado com pouca pressão de pescaria esportiva e zero comercial...

Fazia tempo que não via um relato com tanto peixes grandes numa pescaria... parabéns a turma... Deus não conta dias que passamos pescando...

Muito top o lugar, muito preservado...

Obrigado Fabiano...

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chicão meu amigo, meus parabéns! Que pescaria fantástica! Sua média é sempre altíssima! Sempre venho seco olhar quando tem relato seu! Eu na verdade não pude comentar logo que vi e acabei me passando... Mas meus parabéns a você e sua turma! Show de pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Beto Caranha disse:

Chicão meu amigo, meus parabéns! Que pescaria fantástica! Sua média é sempre altíssima! Sempre venho seco olhar quando tem relato seu! Eu na verdade não pude comentar logo que vi e acabei me passando... Mas meus parabéns a você e sua turma! Show de pescaria!

Muito Obrigado pelas palavras amigo Betão, fui sempre aprendendo com os relatos seu e da turma que com maior prazer frequento igual a você com maior prazer a mais de 10 anos... Sempre vamos em busca dos brutos, principalmente nas hélices igual saíram. Se Deus quiser teremos o prazer em pescar na mesma turma em busca dos açus.

Eu e a ótima turma de amigos agradecemos...

Abração Betão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...