Antonio Guido Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Salve turma. Fiz a compra de um barco com a indústria Pantanaltica em 02/06/2020. Acreditam que ainda não foi entregue? Pois é. Me disseram que quem resolve as coisas nesta empresa é a dona, chamada Érika. Alguém tem o contato desta pessoa? Investi alto em um sonho e só estou tendo pesadelo. Uma braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 12 horas atrás, Antonio Guido disse: Salve turma. Fiz a compra de um barco com a indústria Pantanaltica em 02/06/2020. Acreditam que ainda não foi entregue? Pois é. Me disseram que quem resolve as coisas nesta empresa é a dona, chamada Érika. Alguém tem o contato desta pessoa? Investi alto em um sonho e só estou tendo pesadelo. Uma braço. Eu comprei um em 2016 e o prazo foi respeitado. As pessoas que me atenderam na época foram a Fernanda e o Murilo. Segue o contato da época. Não sei se eles estão atualmente na empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Guido Postado Dezembro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Fala garoto, belo peixe. Veja só o Murilo não é mais funcionário da empresa. Mantive contato com ele que me contou barbaridades da Pantanaltica. A Fernanda não consegui falar. Mas, vou tentar de novo. Quero mesmo é o contato da Erika, dizem que é quem resolve. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 39 minutos atrás, Antonio Guido disse: Fala garoto, belo peixe. Veja só o Murilo não é mais funcionário da empresa. Mantive contato com ele que me contou barbaridades da Pantanaltica. A Fernanda não consegui falar. Mas, vou tentar de novo. Quero mesmo é o contato da Erika, dizem que é quem resolve. Obrigado Complicado, a Erika fazia parte do forum aqui, não sei se ainda esta ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Sacanagem....Comprei o meu em 2011 e foi tranquilo. Essa pandemia lascou muito empresa...Cuidado para não ficar sem o barco e a grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Badecco Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Tenho uma calaça de 5m x 1,60m de boca.....estou procurando alguma empresa pra plataformar meu barco, mas nao to achando ninguem que faça esse serviço...em uberlandia encontrei um empresa que faz mas pediu o preço de um barco novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.