Ir para conteúdo

Opinião pro meu niver .


Arthur

Posts Recomendados

iae galera to pra pedir a opinião de vocês ,

qual é o melhor pesque pague pra pesca noturna ?? é pq meu aniversario ta chegando e como já é tradição aqui em casa ,

todo ano agente vai pra algum pesca pague comemorar , e esse ano eu to doido pra pescar um brutus de noite.

então vai pergunta :

Qual é o melhor pesque pague pra pesca noturna ?

ta va dando uma olha num chamando ''Paraíso verde'' segue o site http://www.paraisoverdepescaelazer.com.br .

Então biguás,opinem ai .

Ah oura coisa que quiser ir esta convidado .conforme uma galera fechar em ir tbm peso pra minha mamis fazer um bolin e tals .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmm....muito fera esse pesqueiro aí.

Eu não sei quais funcionam no período noturno.

Veja no Clube de Pesca Pescar em Luziânia....e naquele lá de 7 Curvas (PP Corumbá????)...Lá tem uns quiosques na beira do lago...acho q a noite funciona.... joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmm....muito fera esse pesqueiro aí.

Eu não sei quais funcionam no período noturno.

Veja no Clube de Pesca Pescar em Luziânia....e naquele lá de 7 Curvas (PP Corumbá????)...Lá tem uns quiosques na beira do lago...acho q a noite funciona.... joia::

Fala Arthur...

Como o Fabrício citou o Paraíso Verde émuito bom, muitos redondos, pirararas, pirarucus, cachapiras, cacharas e pintados...ação o tempo todo...

Lá no Clube Pescar é muito bom também, as pirararas de lá são monstras... danca::

Abraço e boa pescaria e comemore muitooooo!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...