Arthur Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 iae galera to pra pedir a opinião de vocês , qual é o melhor pesque pague pra pesca noturna ?? é pq meu aniversario ta chegando e como já é tradição aqui em casa , todo ano agente vai pra algum pesca pague comemorar , e esse ano eu to doido pra pescar um brutus de noite. então vai pergunta : Qual é o melhor pesque pague pra pesca noturna ? ta va dando uma olha num chamando ''Paraíso verde'' segue o site http://www.paraisoverdepescaelazer.com.br . Então biguás,opinem ai . Ah oura coisa que quiser ir esta convidado .conforme uma galera fechar em ir tbm peso pra minha mamis fazer um bolin e tals . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 agente vai no sábado dia 31 de madruga pesca durante o dia e a noite e volta domingo depois do almoço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Uhmm....muito fera esse pesqueiro aí. Eu não sei quais funcionam no período noturno. Veja no Clube de Pesca Pescar em Luziânia....e naquele lá de 7 Curvas (PP Corumbá????)...Lá tem uns quiosques na beira do lago...acho q a noite funciona.... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Uhmm....muito fera esse pesqueiro aí. Eu não sei quais funcionam no período noturno. Veja no Clube de Pesca Pescar em Luziânia....e naquele lá de 7 Curvas (PP Corumbá????)...Lá tem uns quiosques na beira do lago...acho q a noite funciona.... joia:: Fala Arthur... Como o Fabrício citou o Paraíso Verde émuito bom, muitos redondos, pirararas, pirarucus, cachapiras, cacharas e pintados...ação o tempo todo... Lá no Clube Pescar é muito bom também, as pirararas de lá são monstras... danca:: Abraço e boa pescaria e comemore muitooooo!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.