Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Pessoal, tem alguma relação do tipo de motor em HP x km rodados? Ex. um barco com motor 30 HP . Quantos km ele anda por hora em media? curiosidade. abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Fala Adalberto, cara não da para fazer esta relação pois tamanho e boca do barco influenciam demais, fora o peso em si. Eu gosto de comparar barcos do mesmo "padrão" e assim saber qual anda mais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Em 01/02/2021 em 10:19, Adalberto Magrao disse: Pessoal, tem alguma relação do tipo de motor em HP x km rodados? Ex. um barco com motor 30 HP . Quantos km ele anda por hora em media? curiosidade. abçrs a todos Como o amigo falou aqui, depende muito do peso do barco. eu pescando com 4 no barco, mais tralha 2 baterias, o meu não passa de 40km/h. barco paranã sport bass 5mts. quando esta mais leve chega a 45km/h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Em 02/02/2021 em 10:49, FabianoRenner disse: Como o amigo falou aqui, depende muito do peso do barco. eu pescando com 4 no barco, mais tralha 2 baterias, o meu não passa de 40km/h. barco paranã sport bass 5mts. quando esta mais leve chega a 45km/h. Fabiano, e o motor seu é de quantos HP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 43 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Fabiano, e o motor seu é de quantos HP? Tenho um Mercury 30hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 2 horas atrás, FabianoRenner disse: Tenho um Mercury 30hp. Legal, o nosso barco é um marujo 500 e motor tambem de 30 HP, e pescamos em 3, mais as tralhas, considerando que vc falou mais ou menos a gente roda de 25 - 30 km por hora.....acho. valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.