Ir para conteúdo

Linha SUFIX 832


Mauricio.Florindo

Posts Recomendados

fala galera, andei pesquisando e por recomendações cheguei à lendária linha sufix 832, pesquisando aqui no fórum, pude me deparar com algumas informações que me deixaram ressabiado. Como a diferença das linhas comercializadas aqui e as comercializadas para o mercado americano, inclusive pela informação do carretel com a importação da rapala, e diferenças etc e etc.

a minha dúvida é: afinal, pelo que pude ver, a sufix que NÃO traz aquela inscrição "RAPALA" na parte inferior do carretel são as que se consagraram como as melhores sufix já existentes....mas afinal...e as comercializadas no brasil e na china? valem a pena? (trazem a inscrição rapala embaixo) são linhas boas e fazem à fama da famosa sufix 832??? notei que ela deu uma sumida na recomendação da galera. Ela ainda vale a pena???

um amigo comprou uma 0,24 e a minha surpresa...a linha chegou e era ABSURDAMENTE grossa, medimos e comparamos, e ela chegou perto de linhas 0,30!!!!!!!!!!! essa leva de sufix comercializada atualmente aqui no BR que é verde musgo com intervalos de fio branco (fio de gore) vale a pena? ainda mantém o padrão de qualidade? 

caso não...onde encontramos as sufix boas? 

achei pertinente abrir esse tópico pois não encontrei essas informações

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Nunca tive problemas com sufix.

Seja comprando em lojas do BR ou trazendo de fora.

É uma excelente linha....

fala @Octávio Amaral voce trouxe de fora por onde? Aliexpress??? as que voce usa costumam chegar grossas??? essa que meu amigo comprou até ficamos assustados por uma 0,24 ser tão grossa. outro ponto, a sufix tem a trama mais "aberta" em relação as outras? noitei que ela é UM POUQUIIIINHO mais aspera quoutras, mas BEM pouco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...