Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 O amigo Matheus me solicitou uma reforma na Intergreen de le que estava encostada, pois não se adaptava ao cabo. Encurtamos o cabo, fizemos o balanceamento, trocamos a ponteira original por um SIC Fuji e ele pediu que usasse na decoração as cores da cobra coral e deixou a arte por minha conta. Optei por colocar a própria coral enroscada no blank e o resultado aí esta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 linda linda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Belo trabalho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Eu tinha visto esse trabalho lá na Caterva...Incrível Jorge...queria ter o prazer apenas de ver vc fazendo isso....hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Obrigado Potcher, obrigado Felipe. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Eu tinha visto esse trabalho lá na Caterva...Incrível Jorge...queria ter o prazer apenas de ver vc fazendo isso....hehee... palmas::Obrigado Fabrício,Estou começando a voltar à ativa em função de mudança para Lages - SC (faculdade da patroa).ainda estou pulando caixa dentro de casa. Acho que emuma semana já estou com meu escritório-oficina montado. Aí entra no meu MSN (jorgepozzobon@ig.com.br) ou Skype (byjorge.customrods) que te dou umas dicas. Agora se quizeres ver é só me fazendo uma visita. Ou esperar pelo próximo Trade Show em S.Paulo, que estou tentando, não sei se vai dar ainda, para convidar o Marco da Marbele e fazermos uma demonstração ao vivo de um trabalho durante o evento. Ainda não sei se a administraçãodo Trade vai topar. Estou escrevendo com um computador nochão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Grande Jorge, já te falei antes que essa aí ficou linda, mas o que é mais interessante: final de semana fui pescar com ela, é incrível como 5 cm a menos num cabo muda completamente o equipamento, antes era um tal do cabo bater na barriga( seila:: ) e enrroscar na roupa que me deixava p da vida, agora tá redonda, show!!! Parabéns, conversamos em breve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Grande Jorge, já te falei antes que essa aí ficou linda, mas o que é mais interessante: final de semana fui pescar com ela, é incrível como 5 cm a menos num cabo muda completamente o equipamento, antes era um tal do cabo bater na barriga( seila:: ) e enrroscar na roupa que me deixava p da vida, agora tá redonda, show!!! Parabéns, conversamos em breve.... Po Matheus meu amigo, desculpe, passei batido no teu comentário.Mas você é suspeito para falar dela, afinal és o dono da cobra. Tá vendo, é mais fácil tirar um pedaço do cabo do que um pedaço da barriga...rsrsrsrs. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.