Ir para conteúdo

Canavieiras-BA - Goianos no Mar


Posts Recomendados

Outra pra ler com calma...

Vou ler e editar depois!!! (editando...)

Muito legal a sua pescaria Xande!!!

Muitos peixes e a alegria da turma realmente é visível!!!

Parabéns por compartilhar a experiência com todos!!!

Valeu Jean, bom que gostou!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puts.... isso sim foi uma pescaria de respeito!

Parabéns Xade e Givago

Quem pena você não ter conseguido o GRAND SLAM DO MATUTO kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Um dia ainda pesco com Cap. Tuba.

Grande abraço

Valeu Alan!

Pois é, agora temos a obrigação de voltar pra fechar o Grand Slam, hehehehe... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique nas ÚRTIMA!!!

Caramba, quem diria que esse comedorzim de piqui arrebentasse lá para aquelas bandas hein!!! Deve se o sangue bom....

Parabéns xande! Dmais essa pescaria...

Perguntinha básica: Alguém mariou? Tomaram remédio?

Bração!

Valeu Bruca, sem remédios, só o boiola do Roberto mareou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww!! Não tenho o que acrescentar...simplesmente pescaria, relato e fotos de salgar a boca de qualquer um na vontade de fazer algo próximo...!!

Nunca tive o sonho de pescaria no mar não....mas confesso que fiquei com as lombrigas mais esperta....hehehehehehehehehehe

Obrigado Xandele!!!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Marquinho, eu também não era tão doido assim neste pescaria não, mas vou teser sincero que viciei, é top demais joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o q fio!!!! joia::: joia:::

Extremamente bacana... Fico imaginando a dose de adrenalina para melhorar tudo!!! hehehe

Show de bola parceiro, imagina praia cerva praia:: e uma pescada dessas, acho q vou mudar meus roteiros....

Bração

Pois então Popito, bora marcar uma destas, é bom demais, e ainda dá pra levar as patroas! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maré hein xande!!!! coisa de loko...acabei de ler o relato de SM e já tem esse, se num ta fraco naum...eu devia ter feito arquitetura...parabens pela empreitada, bração pra ti e manda um bração pro Dr...

Fala Lori, tranquilo meu irmão?

Pois então esta foi show demais.

O abraço tá enviado! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, grande pescaria. Parabéns. A força dos brutos da água salgada não é brincadeira.

Vê se da próxima vez aparece em Salvador. Só assim o Kid providencia a famosa penosa ao molho pardo ( santo de casa não faz milagre ). uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo!

Pescaria show de bola!

Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar!

É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!!

Mês que vem tô pra lá de novo!

joia:::

Parabens mais uma vez!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand slam do Matuto.......parabéns meu irmão....fiquei muito preocupado contigo no meio do oceano, todo mareado, com ensolação, sem o seu campari boiola,.....ainda bem que estás vivo e inteiro meu chapa....mas nào abusa não que o Tuba pode ser fera mas acho que vc não sobrevive a outra dessas.....heheheheheh

Parabéns pelos troféus e gostaria de saber o que andas fazendo para sra. Xandego estar tão liberal sobre suas pescarias ???

abção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, grande pescaria. Parabéns. A força dos brutos da água salgada não é brincadeira.

Vê se da próxima vez aparece em Salvador. Só assim o Kid providencia a famosa penosa ao molho pardo ( santo de casa não faz milagre ). uhrm::

Grande Cachara, pois então, a força dos brutos realamente me surpreendeu, coisa de louco, desproporcional aos peixes de água doce. Um show!

Quanto a penosa, estou aguardando a primeira promoção da TAM, hehehe, não vou nem associar a pescaria pra não demorar a exprimentá-la, já fui muito judiado com as atiçadas informações sobre a danada, heheheh

Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo!

Pescaria show de bola!

Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar!

É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!!

Mês que vem tô pra lá de novo!

joia:::

Parabens mais uma vez!

Forte abraço

Pois então Andreson, fissurei mesmo, pescaria top!!!

Mais uma vez agradeçoa as dicas!

Traga muitas fotos e este ano ainda se Deus quiser eu também volto lá. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show....q sds, rs....fui pra itacare no exatamente a um ano atras....belas pescaria spor lah tbm, o litoral bahiano eh fantastico!!!! e a pescaria lah eh barata...

quero mto ir esse ano novamente...

fora os robaloes q tem nas costeirasssss

abs

poma

Grande Pomarola, também volto por lá em breve!

E lá em Canavieiras também tem uma excelente pescaria de Robalos no mangue pelo que fiquei sabendo.

Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand slam do Matuto.......parabéns meu irmão....fiquei muito preocupado contigo no meio do oceano, todo mareado, com ensolação, sem o seu campari boiola,.....ainda bem que estás vivo e inteiro meu chapa....mas nào abusa não que o Tuba pode ser fera mas acho que vc não sobrevive a outra dessas.....heheheheheh

Parabéns pelos troféus e gostaria de saber o que andas fazendo para sra. Xandego estar tão liberal sobre suas pescarias ???

abção !

Cabritão, meu irmão, pois então, o cabra aqui é bruto, num baqueia fácil não, ali eu aguentava pelo menos uns 20 dias hehehehe...

Quanto a esposa, lá é fácil de tirar alvará, ela foi pra praia também, heheheheh

Esta pescaria ela falou que tá 100% liberada é só levar ela junto pra ficar na praia, aí fica fácil né... hehehe

Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo!

Pescaria show de bola!

Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar!

É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!!

Mês que vem tô pra lá de novo!

joia:::

Parabens mais uma vez!

Forte abraço

Pois então Andreson, fissurei mesmo, pescaria top!!!

Mais uma vez agradeçoa as dicas!

Traga muitas fotos e este ano ainda se Deus quiser eu também volto lá. joia:::

Prepara um pacote ja marcando com pousada e tal. mais recolhe o dinheiro antes e quem furar dança no dinheiro ( isso e para os candangos furões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...