Ir para conteúdo

AJUDA COM CARRETILHA E VARA


JuniorNS

Posts Recomendados

Bom dia a todos os amigos
Gostaria que me ajudassem na escolha de equipamentos, pesco mais em pesqueiro e rios

 

to na duvida se pego uma gtx black window nova R$750,00 ou uma daiwa tatula 200hs usada R$750,00

 

e não sei qual vara colocar nessas carretilhas, são muitas opções queria alguma ate no máximo R$400,00

 

desde ja agradeço a ajuda dos amigos mais experientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JuniorNS disse:

Bom dia a todos os amigos
Gostaria que me ajudassem na escolha de equipamentos, pesco mais em pesqueiro e rios

 

to na duvida se pego uma gtx black window nova R$750,00 ou uma daiwa tatula 200hs usada R$750,00

 

e não sei qual vara colocar nessas carretilhas, são muitas opções queria alguma ate no máximo R$400,00

 

desde ja agradeço a ajuda dos amigos mais experientes

e para pescar com  isca artificial ? quais peixes seria o foco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorNS disse:

aqui em pesqueiros costumo tambaqui, pintado e pirara

 

nos rios pesco mais traira, jundia, mandi

 

proximo mes vou pra represa de tres marias tentar a sorte com os dourados

 

ai o kit uso pra natural e artificial

rapaz sao coisas muito distintas, para pesqueiro seria uma vara 30l maciça no minimo 1,80 com uma carretilha linha big game da MS

ja pra artificial um brisa ms com uma vara de 1,68 que serviria tambem para mandi jundia dourados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Vagner disse:

rapaz sao coisas muito distintas, para pesqueiro seria uma vara 30l maciça no minimo 1,80 com uma carretilha linha big game da MS

ja pra artificial um brisa ms com uma vara de 1,68 que serviria tambem para mandi jundia dourados

essa de 1,80 30lb pra pesqueiro, posso usar ela pra artificial em represas ou rios com isca artificial?? por exemplo um kit carretilha e vara pra usar em ambas ocasioes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior é muito complicado indicar um mesmo conjunto que sirva tanto pra Pirarara quanto pra  Mandi, como falou o Vagner são coisas muito distintas, eu não posso indicar uma Tatula 200 pra pescar mandi nem uma GTX  pra pescar Pirarara, da pra pescar Mandi com uma Tatula 200 e uma vara  30 lbs??? Da, mas vai tá tudo errado em matéria de equilíbrio do equipamento, são equipamentos incompatíveis com o uso pretendido, não da pra ter o mínimo de equilíbrio num mesmo equipamento que se pretende pescar Mandi e Pirarara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JuniorNS disse:

essa de 1,80 30lb pra pesqueiro, posso usar ela pra artificial em represas ou rios com isca artificial?? por exemplo um kit carretilha e vara pra usar em ambas ocasioes?

Eu Faria 2 Conjuntos , uma pra pesqueiro com uma vara de 1,95 com uma carretilha tipo Saga Big game ou similar , dependendo da vara escoliha vai ate poder usar pra pescaria de pacu  pintado em rio

ai pegaria uma vara tipo evolution g3 1,80 ou 1,70 com uma Black window para pesca de articial dourado mandi etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria que fizesse  02 conjuntos, será pescarias distintas!

 

Segue link da loja onde costumo comprar meus equipamentos.

 

https://www.edleo.com.br/categoria/pesca-pesca-carretilhas-perfil-baixo/

 

https://www.edleo.com.br/categoria/pesca-pesca-varas-varas-para-carretilha/

 

Excelentes equipamentos marcas renomadas no mercado, faça sua pesquisa!

 

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isaias disse:

O ideal seria que fizesse  02 conjuntos, será pescarias distintas!

 

Segue link da loja onde costumo comprar meus equipamentos.

 

https://www.edleo.com.br/categoria/pesca-pesca-carretilhas-perfil-baixo/

 

https://www.edleo.com.br/categoria/pesca-pesca-varas-varas-para-carretilha/

 

Excelentes equipamentos marcas renomadas no mercado, faça sua pesquisa!

 

 

joia:::joia:::

nao abusando de sua boa vontade, mais poderia me indicar quais kits seriam,qual carretilha e vara, to perdidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vagner disse:

Eu Faria 2 Conjuntos , uma pra pesqueiro com uma vara de 1,95 com uma carretilha tipo Saga Big game ou similar , dependendo da vara escoliha vai ate poder usar pra pescaria de pacu  pintado em rio

ai pegaria uma vara tipo evolution g3 1,80 ou 1,70 com uma Black window para pesca de articial dourado mandi etc etc

agradeco demais a sua ajuda amigo, vou seguir as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é procure uma Curado 200 E7, 200  série i  HG  / Scorpion 1500 xt   ,  Lubina GTO ou GTS Tournament  By JH ou Daiwa Zilion   usadas, eram carretilhas polivalentes que pegavam 110m de linha 0.37  podendo usar em pesqueiros na pesca de espera e serviam pra pincho também muito bem, hj apesar de inumeras carretilhas no mercado, eu não vejo nenhuma que seja polivalente como essas que citei .  Caso contrário terá que seguir  oque o pessoal  disse, uma carretilha estilo BG pra espera e uma menor mais leve pra pincho e peixes menores .  Quanto a vara , pra traira , dourados pequenos a medios, mandi , tucunaré, piraputanga que tem no SF use uma vara de 16 a 20lbs de carbono tubular, e pra espera uma de 30 a 40lbs de preferência carbono sólido como Evolution ,  Venza, Commander etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...