Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Celso Miki

Pousada Tucuna, Rio Preto da Eva, alguem tem referencia sobre a pousada? ?

Posts Recomendados

Olá pescadores, alguem tem referencia sobre a POUSADA TUCUNA? Como é o Rio para se pescar na região da pousada? muito movimento de embarcações ou muitas residencias proximas?Qualidade dos guias etc... fico no aguardo de outras indicações de pousadas no mesmo Rio . Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/04/2022 em 13:53, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Pouco tempo atrás alguém esteve nessa pousada e postou um relato aqui no fórum ( não me recordo quem)!! Lá na região tem também a Serena Rio Preto lodge, q dizem estar ficando uma maravilha( porém com preço bem mais caro)!!

Obrigado Bruno, vou ver nos relatos. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Celso, boa tarde! Eu que estive lá ano passado com os amigos @Renato Wevertone @CRISTIANO BRAGA ANTUNES

Em relação a pousada a estrutura é excelente, confesso que foi uma das melhores que já fui. sr Alcides e a família dele atendimento muito bom, comidinha top, frutas fresquinhas em cada quarto.

Sem dúvida nenhuma eu recomendo e espero voltar lá no rio preto da Eva. Custo benefício muito bom.

Qualquer dúvida só chamar

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Olá Celso, boa tarde! Eu que estive lá ano passado com os amigos @Renato Wevertone @CRISTIANO BRAGA ANTUNES

Em relação a pousada a estrutura é excelente, confesso que foi uma das melhores que já fui. sr Alcides e a família dele atendimento muito bom, comidinha top, frutas fresquinhas em cada quarto.

Sem dúvida nenhuma eu recomendo e espero voltar lá no rio preto da Eva. Custo benefício muito bom.

Qualquer dúvida só chamar

Olá Fabricio obrigado pelas informações, estaremos indo em outubro , sabe me dizer quais iscas e quais cores foram mais efetivas na pescaria?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Celso Miki disse:

Olá Fabricio obrigado pelas informações, estaremos indo em outubro , sabe me dizer quais iscas e quais cores foram mais efetivas na pescaria?

Oi Celso, bom dia! Tenho certeza que vai gostar da pousada a estrutura deles é muito boa. O rio preto tbem é lindo e eu gostei muito. Os dois troféus saíram na mesma isca stick Popper da borboleta osso. A pescaria lá tivemos ação demais na Bonnie 107 e na 95, Popper, jig osso (jigs mais leves).

Me manda seu WhatsApp via MP que vamos trocando ideia. O que precisar estou a disposição 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Oi Celso, bom dia! Tenho certeza que vai gostar da pousada a estrutura deles é muito boa. O rio preto tbem é lindo e eu gostei muito. Os dois troféus saíram na mesma isca stick Popper da borboleta osso. A pescaria lá tivemos ação demais na Bonnie 107 e na 95, Popper, jig osso (jigs mais leves).

Me manda seu WhatsApp via MP que vamos trocando ideia. O que precisar estou a disposição 

Bom dia, ok vou te enviar meu contato, abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...