Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Maio 31 Alguem sabe dizer se o voo da Azul paea Barcelos esta permitindo tubo de varas de pesca? O preço esta bom Fiz uma simulação no site por 745,00 mas ouvi dizer que é proibido tubo. Então se for verdade para que vai servir para os pescadores? Abrcs a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Jr 71 Denunciar post Postado Maio 31 Sim. Já comprei passagens, até o momento de caravan o tubo é proibido. Abs Magrão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 472 Denunciar post Postado Junho 1 Aparentemente estamos presenciando "um tiro no pé" da Azul nesse segmento... Não quero (nem vou) entrar no mérito da estratégia empresarial Barcelos é o "Portal do Rio Negro" e destino para a Pesca Esportiva. Tudo bem que "nem só de pescaria" vive a cidade (será mesmo ?), mas abrir mão disso... Cada vez mais difícil se adaptar às regras desses lugares... Não consigo ver vantagem nesse propósito ! Deviam, sim, era colocar o AT-R 42 no serviço... (pelo menos nesse período de temporada de pesca) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Junho 1 12 horas atrás, Francisco Jr disse: Sim. Já comprei passagens, até o momento de caravan o tubo é proibido. Abs Magrão Ai irmão e como vc vai fazer com os tubos? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Junho 1 39 minutos atrás, Kid M disse: Aparentemente estamos presenciando "um tiro no pé" da Azul nesse segmento... Não quero (nem vou) entrar no mérito da estratégia empresarial Barcelos é o "Portal do Rio Negro" e destino para a Pesca Esportiva. Tudo bem que "nem só de pescaria" vive a cidade (será mesmo ?), mas abrir mão disso... Cada vez mais difícil se adaptar às regras desses lugares... Não consigo ver vantagem nesse propósito ! Deviam, sim, era colocar o AT-R 42 no serviço... (pelo menos nesse período de temporada de pesca) Kid...confirmei com o Magal. Não é permitido levar tubo de pesca. Entao sómente nos fretados que estao entre 1.600 a 1.800 reais Ou pegar aquele barco que tem Camarote a 1.400 ida e volta para 2 pessoas. Sai na sexta feira 17 hrs de manaus chega 18 hrs em barcelos do sabado. E a volta demora 1 dia tambem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Jr 71 Denunciar post Postado Junho 1 9 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ai irmão e como vc vai fazer com os tubos? Eu vou subir de expresso com uma parte do grupo vai subir com o avião, tanto tbm que já haviam acabado as vagas no avião. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Junho 1 32 minutos atrás, Francisco Jr disse: Eu vou subir de expresso com uma parte do grupo vai subir com o avião, tanto tbm que já haviam acabado as vagas no avião. Beleza. ...abrçs parceiro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner 87 Denunciar post Postado Junho 2 vou sugerir ao meu grupo 2 pescadores subir de expresso ou outro modo , e levar os tubos e a passagem ratear por aqqueles que vao de aviao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner 87 Denunciar post Postado Junho 2 me parece que sabado nao tem voo pela azul Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites