Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulo PRD

CUSTOMIZAÇÃO DE VARAS - BY MARCO

Posts Recomendados

AMIGOS,

GOSTARIA DE USAR ESTE ESPAÇO PARA FALAR DE PESSOAS ESPECIAIS PARA A PESCA NO BRASIL.

O TRABALHO DA FAMÍLIA MARBELE...

MARCO, BETE E LÉO ........PESSOAS QUE PRESTAM UM ATENDIMENTO NOTA 1000 EM EDUCAÇÃO, QUALIDADE E FINEZA NO TRATO COM OS CLIENTES.

ESTOU IMPRESSIONADO COM O ATENDIMENTO QUE TIVE POR ESSE PESSOAL.

O MARCO E A BETE ME PASSARAM TODAS AS ORIENTAÇÕES E MACETES PARA MONTAGEM DE VARAS SEM MESMO NUNCA TEREM ME CONHECIDO PESSOALMENTE...SÓ POR TELEFONE.

TÊM TODO O MATERIAL E DÃO TODAS AS ORIENTAÇÕES QUE VC PEDIR, SEM ESCONDER NADA...REALMENTE SHOW DE BOLA.

OBRIGADO À VOCÊS MARCO, BETE E LÉO ...VALERAM AS DICAS.

PESSOAL, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM CUSTOMIZAR UMAS VARINHAS...ENTRE EM CONTATO COM ELES...REALMENTE VALE A PENA...NÃO TIVE ATENDIMENTO ASSIM EM NENHUM OUTRO SERVIÇO DESTE TIPO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Paulo / Fabricio e Pedro!

Nós da custom by marco temos grande alegria em atender todos que nos procuram, as vezes nem é tanto pelo valor, pois alguns compram apenas um wind checking, mas o que vale para nós, e a amizade que formamos ao longo dos anos. Imagina que atendemos o Brasil todo ensinamos a distância, procuramos resolver as dificuldades dentro do que sabemos.

Enfim, mais uma vez obrigado pelas palavras de cada amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo / Fabricio e Pedro!

Nós da custom by marco temos grande alegria em atender todos que nos procuram, as vezes nem é tanto pelo valor, pois alguns compram apenas um wind checking, mas o que vale para nós, e a amizade que formamos ao longo dos anos. Imagina que atendemos o Brasil todo ensinamos a distância, procuramos resolver as dificuldades dentro do que sabemos.

Enfim, mais uma vez obrigado pelas palavras de cada amigo.

Aí Dna. Bete,

Tá bonita na foto com essa pirarara.

E o Marco, na boa lá nos states, quase na hora da feira.

E o Leo, ficou de chefe?

Realmente o atendimento da Marbele é 10, tanto é que foi o Marco que me passou as primeiras dicas quando comecei há dois anos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso