Ir para conteúdo

Pescaria Tucunares - Outubro


Posts Recomendados

Fala, queridosss!

 

Rio Negro novamente batendo recorde de cheia e isso gerando uma série de incertezas para nós quanto a marcação da pescaria!

 

Saio de férias 15/10 e gostaria de fazer uma pescaria de Tucunarés. Não estou preso ao Tucunaré Açu ou a Região de Barcelos, inclusive estou pensando bastante em ir para o Sucunduri/Camaiu no Aracu Camp da Vilanova Amazon ou pra Pousada Itapara.

 

Dito isso, o que acham do Aracu Camp e da Pousada Itapara na data? Dado o período e condições dos rios, me indicam algum outro Local ou Operação?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Aracu Camp mas conheço o Camaiu Camp e posso afirmar q a operação do Vilanova é uma das melhores que já fui!! Também nunca fui no Rio Branco( pretendo ir no ano q vem),  mas todo mundo q está indo está voltando maravilhado, acho q pode ser uma boa p vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Não conheço o Aracu Camp mas conheço o Camaiu Camp e posso afirmar q a operação do Vilanova é uma das melhores que já fui!! Também nunca fui no Rio Branco( pretendo ir no ano q vem),  mas todo mundo q está indo está voltando maravilhado, acho q pode ser uma boa p vc!!

Sabe me indicar alguma operação no Rio Branco? Vou pesquisar!

 

Tenho um certo receio com o o Rio Preto da Eva, mas também estou vendo pessoas indo e gostando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 em 21:24, GuilhermeLimahHB disse:

Fala, queridosss!

 

Rio Negro novamente batendo recorde de cheia e isso gerando uma série de incertezas para nós quanto a marcação da pescaria!

 

Saio de férias 15/10 e gostaria de fazer uma pescaria de Tucunarés. Não estou preso ao Tucunaré Açu ou a Região de Barcelos, inclusive estou pensando bastante em ir para o Sucunduri/Camaiu no Aracu Camp da Vilanova Amazon ou pra Pousada Itapara.

 

Dito isso, o que acham do Aracu Camp e da Pousada Itapara na data? Dado o período e condições dos rios, me indicam algum outro Local ou Operação?

 

Grato!

Fala Guilherme, tudo bem? Tenho certeza que se optar pelo Aracu vai gostar muito, inclusive pela data mencionada. Já te passei os detalhes e ainda tem vaga na segunda quinzena.

Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...