Claudio Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 olá pessoal, alguém já pescou ou conhece o rio preto, na regiao de Brasilandia/mg? quais as especies que encontaramos nesse rio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Eu já pesquei muito em um rio preto que faz divisa entre os estados do RJ e MG...; não sei se é este. Dourado, piau 3 pintas, curimbatá, traíra, mandi, bagre amarelo, lambarí, cumbaca, bocarra, surubim,... Entretanto, cada espécie tem suas próprias técnicas, um local do rio, uma época certa... O rio fica muito barrento, e com o aquecimento global e represas tá cada vez mais difícil acertar a época para pescar nele; sem contar a pesca predatória que tem feito estragos... Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Eu já pesquei muito em um rio preto que faz divisa entre os estados do RJ e MG...; não sei se é este. É isso caro Moacyr, só que esse rio preto que vc se refere é outro, e o que o Claudio Silva esta se referindo tambem é outro, que nasce em Formosa-GO, e desagua no RIO PARACATU bem antes de chegar em Brasilândia, peixes encontrados na região:Dourado, piau 3 pintas, curimbatá, traíra, mandi, bagre amarelo, lambarí, cascudo ou limpa limo, abotoado. Agora Claudio Silva, se vc vai até Brasílândia-MG, pesca no PARACATU, agora tem que ter conhecido para adentrar nas fazendas, senão o chumbo come.kkk abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Obrigado pela dica Ferreira. O rio que estamos indo é nessa regiao mesmo de Brasilandia?MG. Eu nao conheço a regiao, mas a turma conhece a area. Vamos ver se consigamos pelo menos alguns lambaris. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Resende 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 ja pesquei no rio preto(que desagua no rio paracatu) mandi e poco e lambari mais meus tios pegam madi açu,ja pegaram um poco de 4,5kg,dourado no anzol de 9 kg quando eles estavam pescando tres gigantes dourados pularam no barco um de 9kg,11kg e13kg mais infelizmente ode 9 kg pulou pra agua de volta e eles perdem caixa de isopo maquina fotografica e etc,tambem pintado.cachara,curimata,traira,matrinxa,piau,piautres pintas,bagre africano,sirrudo, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites