Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Rudek

essa é foda!

Posts Recomendados

um americano, um brasileiro e um argentino estavam de ferias na china. resolveram comprar alguns litros de algo com alcool e foram para uma praça beber. como é proibido ingerir bebidas alcolicas em publico, foram presos e levados a delegacia.

chegando lá, o delegado falou o seguinte: a pena para o crime que cometeram é levar 20 chicotadas nas costas, mas como hoje estou de bom humor, vou deixar vcs realizarem um desejo antes, sendo que o mesmo nao pode ser para libertar vcs da punição.

sendo assim, o americano foi o primeiro a levar as chicotadas.

antes o delegado comentou: vcs americanos, filhos da put@, acham que sao donos do mundo!! por mim vc levava 200 chicotadas, mas hoje estou bonzinho, pode fazer seu pedido.

o americano esperto, pediu para amarrar uma almofada nas costas.

apos desejo realizado, começou o castigo, e la pela 5º chicotada, a almofada rasga e ele leva 15, mas contente que livrou 5.

chega a vez do argentino.

antes o delegado comenta: vcsss argentinos filhos de uma éguaa!! por mim te fuzilava aqui mesmo. seu filho da put@!!!

mas como prometi e sou de palavra, pode fazer seu pedido.

o argentino, espertão, pede para amarrar 3 almofadas nas costas.

apos desejo, começa o castigo... e na 15º chicotada, a almofada rasga e ele leva 5. sai dando risada e tirando sarro do americano.

chega a vez do brasileiro.

antes o delegado comenta: vcs brasileiros, povo sofredor, batalhador, humilde, morando em um pais com tanta corrupçao... vou fazer o seguinte, vou lhe dar 2 desejos.

o brasileiro pensaa, pensaa.... e diz o seguinte:

quero 200 chicotadas!!

o delegado espantado com o desejo, pergunta o segundo...

o brasileiro responde: bom, quero que amarre o argentino nas minhas costas!!

aosiuehoaisehoaiusheoiauhseoiuaseoiuh

::evil:: ::evil:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso