Ir para conteúdo

Indicações de pousadas


Posts Recomendados

Bom dia amigos, gostaria de indicações sobre pousadas na regiao do rio Juma, AM. Retornei de lá, dia 19/10/2022, e fiquei hospedado na pousada Amazon Tucuna expedition, muito boa por sinal,,otimo atendimento, instalações confortaveis, boa comida, e pessoal atencioso,  porem para a temporada 2023 os valores subiram muito em relação 2022, conforme cotação feita junto a 80UP, agencia que opera as reservas da mesma. Busco informações dos amigos de outras pousadas que sejam confiaveis na regiao, para que possa solicitar cotações,. desde já agradeço, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edu
Eu vou te indicar a Pousada Recanto do Maçarico, localizada no Lago do Maçarico, com um atendimento muito bom, é só falar com o Mosés, (92) 98821-6970.
Não vai se arrepender.
tenha uma boa pescaria.
Jonas Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Cezar.ATL disse:

Saudações @Edu Menck

 

Como foi a pescaria? Conta pra nós 😃

 

Boa tarde meu amigo, a pescaria foi boa, embora nao tenha saido a quantidade de peixes esperada os que sairam foram de bom porte, alguns de 60up, e tres acima de 80up, porem espalhados por todos os pescadores que la estavam hospedados. O rio ainda estava um pouco cheio, o que dificultou um pouco, mas valeu a pena pelas amizades feitas, pelo prazer de poder estar em meio a floresta e suas paisagens fantasticas, para mim em pescaria peixe é consequencia, o que vale e a confraternização, a criação de novas amizades, e a alegria em estar em meio a natureza. se deus permitir ano que vem estaremos novamente por lá, quem sabe desta vez o 80up chegue em minha linha kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...