Ir para conteúdo

Edu Menck

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Edu Menck postou

  1. Boa noite amigos, alguém já testou na prática as réplicas da duo 110 vendidas na Aliexpress? Se sim qual o veredito, e qual foi a garateia usada para upgrade?
  2. Bom dia meu amigo, este ano estarei voltando ao Juma tambem. Estive lá em 2022 na pousada Amazon Tucuna expedition, gostei muito da pousada, barcos todos muito bons, guias confiaveis, porem devido a datas este ano estaremos indo na Temensis, a qual tambem obtive boas recomendações, e este ano estão todos os barcos com motor 40hp. Quanto ao rio, realmente é intensa a circulação de barcos, mas mesmo assim se consegue bons pontos com quase ninguem pescando, converse com seu guia. Tivemos pouca ação quando estivemos por la´, mas mesmo assim sairam belos exemplares. Iremos de 06 a 12/10/2024, faça uma cotação com eles, quem sabe não pescamos e damos boas risadas juntos por lá, embora esta pousada fique mais proxima da aglomeração é possivel ir pescar mais distante caso deseje. abraços
  3. Opa muito obrigado pela dica Alexandre, poderia me informar qual loja da Aliexpress comprou?
  4. Boa tarde amigos, retorno aqui para buscar indicações sobre cameras de ação para filmar minhas pescarias. sei que a GO PRO e a marca mais renomada, porem seus valores são altissimos, gostaria de saber se as que vendem na ALIEXPRESS são boas, e se podem me dar indicações de modelos e lojas confiaveis para compra, bem como se existe alguma boa marca a venda pelo Mercado livre. obrigado
  5. Vou levar uma black window GTX para as hélices, já está reservada rss. Tô pensando na venator ac depois que vi as dicas, me falaram TB da stx DC da Shimano, obrigado pelas dicas parceiros
  6. Boa tarde meus amigos, gostaria de informações caso alguem ja tenha usado a carretilha Black eagle da marine sports, que tem taxa de recolhimento de 8.3:1 , 7kg de drag, e pesa 190g, e cabe uma boa quantia de linha. Vi em varios comentarios que ela é muito boa para pesqueiros, minha dúvida é se ela tambem seria uma boa opção para pesca dos tucunarés açus na amazonia. Quais as indicações poderiam se encaixar na faixa de preço dela que esta em torno de $ 800,00.
  7. Boa tarde meus amigos, gostaria de saber se conhecem a operação da pousada TEMENSIS no rio Juma, se tem uma boa euipe de piloteiros, barcos e motores confiaveis, enfim se existem relatos positivos ou negativos da mesma. ano passado fiquei na amazon tucuna, boa pousada,, embora não tenhamos dado muita sorte com os peixes kkk. como os valores de ambas estão praticamente os mesmos busco informações a respeoto. obrigado e abraços.
  8. Boa tarde meu amigo, a pescaria foi boa, embora nao tenha saido a quantidade de peixes esperada os que sairam foram de bom porte, alguns de 60up, e tres acima de 80up, porem espalhados por todos os pescadores que la estavam hospedados. O rio ainda estava um pouco cheio, o que dificultou um pouco, mas valeu a pena pelas amizades feitas, pelo prazer de poder estar em meio a floresta e suas paisagens fantasticas, para mim em pescaria peixe é consequencia, o que vale e a confraternização, a criação de novas amizades, e a alegria em estar em meio a natureza. se deus permitir ano que vem estaremos novamente por lá, quem sabe desta vez o 80up chegue em minha linha kkkkk.
  9. Bom dia amigos, gostaria de indicações sobre pousadas na regiao do rio Juma, AM. Retornei de lá, dia 19/10/2022, e fiquei hospedado na pousada Amazon Tucuna expedition, muito boa por sinal,,otimo atendimento, instalações confortaveis, boa comida, e pessoal atencioso, porem para a temporada 2023 os valores subiram muito em relação 2022, conforme cotação feita junto a 80UP, agencia que opera as reservas da mesma. Busco informações dos amigos de outras pousadas que sejam confiaveis na regiao, para que possa solicitar cotações,. desde já agradeço, abraço a todos.
  10. Boa tarde amigos, alguem conhece ou sabe informar sobre a qualidade da vara para carretilha Durendall Colection da pesca brasil? Encontrei a mesma no site da amazon com um preço muito acessivel.( preço em outros sites em torno dos $400,00 na amazon em promoção por $ 90,90 ). Olhando suas especificações vi que tem passadores fuji, reel seat sensitive, cabo em EVA, blanck fibra carbono IM7, com 6´0, 10 a 20lbs, inteiriça. Fico no aguardo dos comentários, obrigado.
  11. Boa tarde amigos pescadores, estarei indo pela primeira vez a Amazonia, regiaão de Autazes, e gostaria de saber quais são as vacinas recomendadas e se são obrigatórias para pescar na região de Autazes. Vi que antes eram recomendadas algumas, mas não sei se devido a pandemia mudou alguma coisa e passaram a ser obrigatórias. desde ja agradeço os comentarios.
  12. Amigo estarei indo para lá agora no mes 10. Será minha primeira vez,, e acabei reservando o Vieiralves, achei bom preço, proximo a varios lugares para se alimentar, alem de ter uma loja da Sucuri.
  13. obrigado pelas dicas amigos, consegui fechar com o VIEIRALVES, entrei em contato telefonico com eles e me arrumaram as reservas.
  14. Boa tarde amigos, estarei indo pescar no juma entre os dias 09/10 a 15/10 e gostaria de indicacões sobre hoteis para ficar em manaus, Ia reservar o VIEIRALVES, porem o mesmo ja não tem mais reserva disponivel para os dias que irei precisar. Busco hotel bem localizado, proximo aos bares e restaurantes para ficar mais facil o acesso, somos um grupo de 07 pescadores, caso alguem tiver uma indicacao agradeço.
  15. Boa tarde galera, estarei indo para o rio juma em 10/22 e gostaria de informações de quais iscas tiveram maior exito por la nas ultimas temporadas. Estou a montar a tralha e ainda tem espaço para talvez algumas iscas novas, pois nunca achamos que temos o sufucuente né! hahahaha... Se puderem tambem dar a opniao sobre a linha a ser levada, estou em duvida entre a shimano Kairiki 50 ou 60 lb, ou caso tenham outra indicação de bom custo beneficio agradeço.
  16. Vou ao menos 2x por ano a Epitacio e fico sempre na pousada pesca tucuna do zezinho e da shirley. Pessoal serio e muito correto, sempre vou com os piloteiros pedro novela, Dodo ou Vitinho, conhecem muito a regiao e sempre levam no lugar do peixe. A pousada fica em frente a marina deles mesmo, barcos plataformados, e ambiente bem familiar por preço justo. De uma pesquisada com eles, não vai se arrepender. abraços.
  17. Obrigado pela dica, me interessei por alem de estar proximo a bares o que é ideal para relaxar a noite tambem fica junto de uma loja de pesca, é unir o util ao agradavel kkkk. vou entrar em contato com eles.
  18. Obrigado pelas informações Bruno, vou providenciar algumas iscas a mais destes modelos. Estaremos chegando por la dia 08/10 ficaremos na pousada Amazon Tucuna, do Eduardo Monteiro, voce ficara onde? Alias, tem alguma dica de Hotel em Manaus? Iremos um dia antes e passaremos a noite por la para conehcermos um pouco a cidade.
  19. Bom dia meus amigos, estarei indo para a regiao do Rio juma na segunda semana de outubro deste ano, e gostaria de informações de quem esteve por la nesta temporada passada de 2021, sobre quais iscas derao mais resultados. Desde ja agradeço, abraços em todos
  20. Pois é Guilherme, sempre ouvi falar muito bem das Abu mas nunca tinha me interessado muito por elas, mas confesso que fiquei muito satisfeito com a aquisição. Carretilha me surpreendeu positivamente, acredito que tenha sido a primeira de algumas kkkk. Abraços e obrigado pelas informações
  21. Pois é Glauber, acabei mesmo comprando ela, e a principio gostei muito, realmente leve, de boa pegada, carretel gira muito, parece ser muito boa de arremesso, ja gostei muito sem ainda nem testar na pratica. Obrigado pelas informações e comentarios.
  22. Que data de outubro esta pretendendo ir amigo? Estarei entre 09 a 15/10/2022 por lá tambem, porem irei na pousada Amazon Tucuna Expedition no rio Juma, fechei pacote com a agencia 80up, pois recebi varias indicações positivas sobre eles e sobre a pousada, como e minha primeira vez, a anciedade ja esta alta desde ja kkk.
×
×
  • Criar Novo...