Ir para conteúdo

Manaus-Barcelos Janeiro/2023


Posts Recomendados

Boa noite amigos

Estamos em quatro pessoas, procurando fretar um vôo Manaus-Barcelos, de 14 a 21/01/2023. Talvez por não ter número suficiente para lotar uma aeronave, não estamos conseguindo. 

Caso tenham a mesma necessidade, nessa data, podemos dividir o vôo. 

*Magal e Sirlene, não respondem. Mas vou continuar tentando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgar...comigo foi a mesma coisa. Não consegui voos pqra mim e outro amigo. Nirlane e magal estão dificeis.

Então estamos indo de Barco de Carreira. Barco Comandante Natal. 

Demora 26 hrs parq chegar mas vamoa de camarote/ suite para 2 pessoas 2 camas de solteiro, tv internet café da manhã , almoço e Jantar incluso por R$ 700,00 ida e volta

Unica coisa que precisa de 12 dias de disponibilidade. Porque o barco chega num sabado em barcelos e vai sair na outra segunda. Como temos disponibilidade fechamos. 

O Voo estaria una 1.700,00 na ocasião.

Infelizmente cada vez mais dificultam para nós pescadores.

Boa sorte

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estamos no período de alta temporada de pesca na região e bacia do rio Negro.

A "opção esperada" (que seria a AZUL) transformou-se em frustração, não apenas pelo péssimo serviço oferecido, como - principalmente - pela estratégia operacional de não levar "tubos de pesca" (independente de custo a ser cobrado).

Fica - dessa forma - complicado querer a melhoria desse local vendido como "o paraíso do turismo de pesca".

Por conta disso, as aeronaves disponíveis para esses fretamentos pontuais já se encontram "engajadas" em esquemas prévios de levar e trazer grupos para operadores destintos.

Com isso, as oportunidades de encontrar "vagas aéreas" vão sendo menores a cada semana que se avança no bom período de pesca.  

Não acredito que seja uma "má vontade" dos operadores dos vôos fretados (Magal, por exemplo), mas basicamente POUCA OFERTA para uma enorme demanda pela pressão de pesca do rio baixo... (após 3 anos consecutivos de cheias com mínimas janelas de boa pesca).

A opção dos grandes regionais ou os "expressos" são as que sobram (e mesmo assim com a necessária antecedência). 

Acho também complicado essas alternativas, pois o que mais interessa aos que vão pescar na região é estarem em ação por um maior número de dias (independente das dores musculares), e deixar de pescar 2 ou 3 dias para deslocamento é muito desanimador...

Há boas possibilidades (pelo que "ouvi dizer") da Passaredo implementar um esquema de voo entre Manaus, SIRN e São Gabriela da Cachoeira, usando AT'Rs que oferecem pelo menos 42 lugares... Isso sim, poderá ser um bom impulso para o turismo regional... Esperemos que se concretize. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 07:39, Adalberto Magrao disse:

Edgar...comigo foi a mesma coisa. Não consegui voos pqra mim e outro amigo. Nirlane e magal estão dificeis.

Então estamos indo de Barco de Carreira. Barco Comandante Natal. 

Demora 26 hrs parq chegar mas vamoa de camarote/ suite para 2 pessoas 2 camas de solteiro, tv internet café da manhã , almoço e Jantar incluso por R$ 700,00 ida e volta

Unica coisa que precisa de 12 dias de disponibilidade. Porque o barco chega num sabado em barcelos e vai sair na outra segunda. Como temos disponibilidade fechamos. 

O Voo estaria una 1.700,00 na ocasião.

Infelizmente cada vez mais dificultam para nós pescadores.

Boa sorte

Grande abraço

Essa seria uma opção mesmo Adalberto, caso a gente não consiga o aéreo. Muito obrigado pela informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 08:01, Vagner disse:

Nirlaine mudouy o telefone me parece , vi aqui mesmo em outro topico, tambem eum topico por aqui tem um rapaz oferecendo este tipo de serviço , da uma pesquizada aqui no site

eu vou subir de expresso 12 horas de viagem 260,00 a perna

 

Vou começar a ver essa possibilidade também. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kid M disse:

Amigos,

Estamos no período de alta temporada de pesca na região e bacia do rio Negro.

A "opção esperada" (que seria a AZUL) transformou-se em frustração, não apenas pelo péssimo serviço oferecido, como - principalmente - pela estratégia operacional de não levar "tubos de pesca" (independente de custo a ser cobrado).

Fica - dessa forma - complicado querer a melhoria desse local vendido como "o paraíso do turismo de pesca".

Por conta disso, as aeronaves disponíveis para esses fretamentos pontuais já se encontram "engajadas" em esquemas prévios de levar e trazer grupos para operadores destintos.

Com isso, as oportunidades de encontrar "vagas aéreas" vão sendo menores a cada semana que se avança no bom período de pesca.  

Não acredito que seja uma "má vontade" dos operadores dos vôos fretados (Magal, por exemplo), mas basicamente POUCA OFERTA para uma enorme demanda pela pressão de pesca do rio baixo... (após 3 anos consecutivos de cheias com mínimas janelas de boa pesca).

A opção dos grandes regionais ou os "expressos" são as que sobram (e mesmo assim com a necessária antecedência). 

Acho também complicado essas alternativas, pois o que mais interessa aos que vão pescar na região é estarem em ação por um maior número de dias (independente das dores musculares), e deixar de pescar 2 ou 3 dias para deslocamento é muito desanimador...

Há boas possibilidades (pelo que "ouvi dizer") da Passaredo implementar um esquema de voo entre Manaus, SIRN e São Gabriela da Cachoeira, usando AT'Rs que oferecem pelo menos 42 lugares... Isso sim, poderá ser um bom impulso para o turismo regional... Esperemos que se concretize. 

Realmente a procura deve estar grande nessa temporada, o que acaba demandando mais dedicação dos operadores. Mas vamos em frente, de um jeito ou de outro, pescaria é boa de qualquer forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos pescadores,

 

Estou com voo em aberto para fechamento em janeiro.

 

07 JANEIRO - SÁBADO

MANAUS X BARCELOS - 6 vagas disponível

BARCELOS X MANAUS - 14 vagas disponível

 

Obs: os valores estão em negociação favor entrar em contato os interessados.

 

Contato (92) 98425-5315

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:42, Edgar Oshiro disse:

Sobre as indicações do Helisson Veras, vou entrar em contato. Muito obrigado!

Boa Tarde Amigos pescadores,

 

Estou com voo em aberto para fechamento em janeiro.

 

07 JANEIRO - SÁBADO

MANAUS X BARCELOS - 6 vagas disponível  - R$ 708,57

BARCELOS X MANAUS - 14 vagas disponível - R$ 708,57

 

Obsevação: Outros voos já esta em formação com data prevista 07,14,21,28 de janeiro, interessados entrar em contato

 

Contato (92) 98425-5315

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...