Ir para conteúdo

AMAZON RHANNA LODGE - O BARATO QUE SAI CARO [DESAPROVADO]


Posts Recomendados

Olá Pescadores;

 

Esse ano fui pela primeira vez a Amazônia, com expectativa de conhecer uma das regiões mais famosas e conhecidas da pesca esportiva amazônica, região do Rio Juma, lugar muito lindo por sinal.

 

Infelizmente fomos muito mau atendidos pelo Sr. Sandoval, que não cumpriu seus compromissos firmados conosco, onde tivemos vários problemas desde lugar para acomodação, alimentação, bebidas, falta de barcos, guias e motores elétricos faltantes para parte da equipe.

Após muita insistência e negociação conseguimos resolver parte dos problemas com remanejamento de pessoal, mobilização de equipe e um desconto razoável para suprir parte do prejuízos.

 

O pior é que em conversa com o mesmo achar que tudo que estava acontecendo seja normal e que irá continuar vendendo pacotes de pesca, sendo só na semana que fomos estava lá com 86 pescadores....imaginem as consequências disso...

 

Vou abordar em outro tópico que acho mais importante que esse problema, mas vale reforçar aqui a situação degradante com pressão de pesca na região no limite com peixe extremamente manhoso, com centenas de barcos na agua, que nos traz a sensação de estar em represas próximo a grandes centros urbanos e ao pegar o peixe ver a boca dos tucunares todas furadas parecendo peixes de pesqueiros pesque e pague....

Enfim, decepcionante estar em lugar tão bonito como aquele com natureza exuberante, mas nessa situação acima....

Se as autoridades e lideranças regionais não se unirem e envolverem em uma restruturação na região vai se acabar logo e todos serão prejudicados, principalmente os nativos...

 

Rio Juma precisa respirar...senão vai morrer...

 

Editado por Edmar Alves
Complemento informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Edmar Alves disse:

 

Infelizmente fomos muito mau atendidos pelo Sr. Sandoval, que não cumpriu seus compromissos firmados conosco, onde tivemos vários problemas desde lugar para acomodação, alimentação, bebidas, falta de barcos, guias e motores elétricos faltantes para parte da equipe.

É @Edmar Alvesl O Sandoval continua o mesmo  há uns três anos atrás tive os mesmos problemas, quer ter problemas e passar nervoso fecha um pacote com a RHANNA LODGE REPROVADISSIMA,  todos os problemas citados por vc passei mas vou citar alguns:

-Um dia não queríamos voltar pro almoço não tinha marmita nos foi dado um pão francês com ovo.

- O primeiro dia o nosso guia era um menino de uns 15 anos que nem sabia pilotar o barco.

- Na hora da janta quando abria o Self saia todo mundo correndo senão ficava sem comer.

- Dos 5 dias que fiquei lá apenas uma noite teve uma janta decente fizeram um peixe assado.

- Falaram que o motor era 25hp na hora era 15

etc...etc...etc...

O negócio foi tão feio que o Tal do Sandoval ofereceu um desconto de 50% pra quem voltasse na próxima temporada como pedido de desculpas pelos inúmeros problemas que tivemos, mesmo com desconto de 50% não quiz voltar lá. Foi a pior experiência que tive com pousada de pesca até hoje RHANNA LODGE NUNCA MAIS, os problemas começaram em Manaus mas deixa pra lá senão fico horas aqui escrevendo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores

O problema de pressão de pesca no Juma é muito grande, mas também temos que reconhecer aqueles que pestam um serviço de qualidade.
Eu fui duas vezes para a Região, a primeira foi em 2016, foi no primeiro ano da Pousada Recanto do Maçarico, e depois fui novamente em 2019 para a mesma Pousada Recanto do Maçarico, a quantidade de peixes foi fraca, devido a pressão de pesca, acho que nesses periodo de 2019 até 2019 apareceram mais de 30 pousadas.
Mas vale destacar que o atendimento que tivemos na Pousada Recanto do Maçarico pelo Moisés, quartos limpos, comida boa, cerveja gelada.

Muitas vezes economizamos R$ 1.000,00 mas podemos passar por uma situação dessas que Edmar descreveu, tem bons prestadores de serviço, mas tem aqueles que querem é enganar os pescadores.
Obrigado

Jonas Mendes
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

devido a pressão de pesca, acho que nesses periodo de 2019 até 2019 apareceram mais de 30 pousadas.

De manhã cedo era tanto barco subindo e descendo o rio que apelidamos o lugar de Av Paulista rs. Já pesquei em muitos lugares e nunca vi tanto barco como ali no Juma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:


Mas vale destacar que  atendimento que tivemos na Pousada Recanto do Maçarico pelo Moisés, quartos limpos, comida boa, cerveja gelada.

Sempre vejo elogios a essa pousada se eu voltasse no Juma (acho difícil) sem dúvidas iria nessa pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no Juma em 2017, na Pousada Recanto do Maçarico!

Lugar de natureza exuberante, mas o congestionamento de barcos e a quantidade de pousadas próximas uma das outras me desanimou! 

Se um dia voltar para o Juma só se for para o Alto Juma, para TENTAR encontrar lugares mais isolados e menos disputadoss!!

A minha experiência no Lago no Maçarico foi frustrante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 20:55, Rodrigoiguassu disse:

Estive no Juma em 2017, na Pousada Recanto do Maçarico!

Lugar de natureza exuberante, mas o congestionamento de barcos e a quantidade de pousadas próximas uma das outras me desanimou! 

Se um dia voltar para o Juma só se for para o Alto Juma, para TENTAR encontrar lugares mais isolados e menos disputadoss!!

A minha experiência no Lago no Maçarico foi frustrante!

 

É Camarada não está nada facil por lá também....mesma situação infelizmente.

Estivemos lá um dia, muitas pousadas já instaladas, além de muitos barcos também, pouca agua (Agora é seca la) e mais pousadas construindo (3 no mínimo)...

 

Aproveitando toda essa situação, na intenção de ajudar, buscando mais informações e movimentando possíveis influenciadores, ao comentar um post do Eduardo Monteiro relatei minha experiência e opinião, ele respondeu relatando um visão assimilada e que está está envolvido junto a autoridades com ações já em andamento para tentar melhorar essa realidade delá....tomara né que tenham sucesso e que a região do Juma volte a ficar atrativa não só por sua beleza, mas também por proporcionar fortes emoções positivas aos adeptos da pesca!

Sem dúvida todos ganharam com isso! E que principalmente continuem incluindo os nativos e ribeirinhos da região proporcionando uma vida melhor a eles com um desenvolvimento sustentável em sua qualidade de vida.

 

Força Juma! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 07:09, Jonas Castilhos Mendes disse:

Bom dia Senhores

O problema de pressão de pesca no Juma é muito grande, mas também temos que reconhecer aqueles que pestam um serviço de qualidade.
Eu fui duas vezes para a Região, a primeira foi em 2016, foi no primeiro ano da Pousada Recanto do Maçarico, e depois fui novamente em 2019 para a mesma Pousada Recanto do Maçarico, a quantidade de peixes foi fraca, devido a pressão de pesca, acho que nesses periodo de 2019 até 2019 apareceram mais de 30 pousadas.
Mas vale destacar que o atendimento que tivemos na Pousada Recanto do Maçarico pelo Moisés, quartos limpos, comida boa, cerveja gelada.

Muitas vezes economizamos R$ 1.000,00 mas podemos passar por uma situação dessas que Edmar descreveu, tem bons prestadores de serviço, mas tem aqueles que querem é enganar os pescadores.
Obrigado

Jonas Mendes
 

Concordo com você Camarada, os bons profissionais precisamos sempre valorizar, dar destaque para que além de expressar nossa gratidão, tenham mais motivação para continuarem seu trabalho junto a região melhorando a qualidade de vida dos envolvidos e proporcionando cada vez mais satisfação aos pescadores que por lá passarem.

Vou anotar aqui para um dia quando voltar ao Juma procurar os serviços desse bom profissional!

 

Faço votos que ele consiga contagiar outros empreendedores e os profissionais da região, além de influenciar as autoridades da região para consigam melhorar as condições de pesca esportiva da região melhorando a "qualidade do Juma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,bom dia a todos!

 

Aproveitando a oportunidade,como já foi falado aqui,a pousada Recanto do Maçarico sempre se destacou na região pelos bons serviços prestados...Sou cliente também e a pedido do Moisés Rodrigues,dono da pousada,o mesmo me pediu um favor,pra que eu avisasse aqui pelo fórum,que a pousada dele não mais será arrendada pra temporada de 2023...Talvez alguns amigos aqui tivessem essa informação de arrendamento,mas hoje pela manhã ele me disse que o contrato não deu certo, e ele continuará com a administração da pousada.E também me pediu essa força de divulgar,que para a temporada de 2023 está com uma promoção de valor de pacote all inclusive de 4600 reais para 4 dias de pesca ou 5200 reais para 5 dias...

Então,apenas pra dar essa força ao Moisés,estou aqui repassando essas informações ok.

Pra quem se interessar,o contato dele é 92-98821-6970

 

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...