Ir para conteúdo

Paranã no Carnaval


Posts Recomendados

Grande Adão. show a pescaria e o passeio com a família e amigos. joia::: joia::: joia:::

Com certeza passar o carnaval assim é muito melhor do que ficar e casa assistindo aquela coisa de escola de samba e fantasias.

Mesmo saindo poucos peixes, toda pescaria é um aprendizado e uma experiencia positiva.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Adão.

Programinha mais que "manero" esse de curtir a família !

Ótimo relato com belas fotos, e mais que tudo, a demonstração de uma harmonia sempre presente ! Pescar com a família é tudo de bom ! palmas:: Já levei meu filho duas vezes à Amazônia, e não me arrependo,

Imagem Postada pelo contrário, pensar / programar outras juntos...

Agora, aquele leitãozinho "no bafo", deu até para sentir o cheiro e a boca salivar...Imagem Postada

Para com isso, que isso maltrata qualquer um ! Atentado aos 'invejosos"... bang:: bang::

Parabéns ! joia::: aplauso::

Obrigado, estou começando a realizar o sonho de levar meu filho nas empreitadas da vida, assim como o meu pai me levou.

Agora aquela leitoa, os torresminhos, a macarronada e outras coisas mais acabaram com minha saúde neste final de semana....e olha que nem gosto de comida pesada, mas não teve jeito....e vamo que vamo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão. show a pescaria e o passeio com a família e amigos. joia::: joia::: joia:::

Com certeza passar o carnaval assim é muito melhor do que ficar e casa assistindo aquela coisa de escola de samba e fantasias.

Mesmo saindo poucos peixes, toda pescaria é um aprendizado e uma experiencia positiva.

Um abraço

Realmente foi muito bom estar entre familia e amigos...

O Joelson grande conhecedor do lago, apesar de dormir mais que a cama, nos deu boas dicas de pontos da região.

O cara não chama os peixes por nome, e sim por apelidos...vixe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Adão!!!! aplauso:: aplauso::

Sabe que eu só não fui com vcs porque eu ja tinha marcado na serra da mesa se não tinha ido com vcs....

Muito show de relato, parabéns pelas fotos, ficaram ótimas.

Muito fera ter cortado a rede, palmas:: palmas:: temos que pelo menos "dificultar" o "trabalho" desses fdps... diabo::

Ri muito do tal "AFOGAMENTO" do Joelson, já é costume ele dar umas dessas rsrsrsrsrsrsrssr. imaginei aqui a cara dele de desesperado kkkkkkkkk gorfei:: rindo3::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Adão!!!! aplauso:: aplauso::

Sabe que eu só não fui com vcs porque eu ja tinha marcado na serra da mesa se não tinha ido com vcs....

Muito show de relato, parabéns pelas fotos, ficaram ótimas.

Muito fera ter cortado a rede, palmas:: palmas:: temos que pelo menos "dificultar" o "trabalho" desses fdps... diabo::

Ri muito do tal "AFOGAMENTO" do Joelson, já é costume ele dar umas dessas rsrsrsrsrsrsrssr. imaginei aqui a cara dele de desesperado kkkkkkkkk gorfei:: rindo3::

Bração!

Realmente foi muito show estar entre familia e amigos, vc devia estar lá.

Onde esta o seu relato, estamos esperando....

Se vc riu, imagina eu que estava no local......toda pescaria foi muita divertida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...