Ir para conteúdo

Compras no Paraguai - continua valendo a pena? - 2023


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos pescadores,

 

 

Pretendo passar pelo Paraguai agora na viagem de final de ano e como o para chegar ao meu destino é preciso passar por Salto del Guairá pretendo fazer umas comprinhas.

 

 

A questão é, com dólar a R$5,4 compensa comprar material de pesca lá? 

 

Quem é dá região ou foi nos últimos dias pode dar umas dicas de como anda o mercado por lá?

 

 

abraços e feliz 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Ja vai passar por la compensa, tipo vara linha isca etc embora algumas coisas no mercado livre seja pouca diferença de valor e no ML PArcela

mas sempre vale a pena, unico problema e depois de estar la meu Amigo e que tu vai sair cheio de coisas que tu nem pensava em comprar kkk

tipo passar na Sucury em manaus , ja vai com a cabeça feita , nao vou comprar nada ja tenho tudo que preciso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, 
Fui em setembro de 2022 alguns exemplos:
vara Lubina MS (vermelha modelo novo) 50 dolares (aqui 450 reais)
Isca brava 5 dolares

Iscas rapala XRAP 8 dolares

Carretilha curado k 180 dolares

 

Sem falar que tem muita variedade.

 

Como você estará passando por lá acho que vale a visita sim, sem falar que tem mta coisa boa tbm como bebidas e eletrônicos que ainda estão compensando.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria era saber as lojas, pois quando fui lá encontrei algumas lojas, porém só tinham iscas desconhecidas e sem marcas, creio que preciso garimpar as lojas boas. Se alguém tiver a lista com os nomes das lojas, seria de grande ajuda para os colegas que pensam ou vão passar por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Denilson.Nascimento disse:

Eu queria era saber as lojas, pois quando fui lá encontrei algumas lojas, porém só tinham iscas desconhecidas e sem marcas, creio que preciso garimpar as lojas boas. Se alguém tiver a lista com os nomes das lojas, seria de grande ajuda para os colegas que pensam ou vão passar por lá

Em Ciudad del Este - Foz do Iguaçu

 

Casa Japan - Marine Sports, Daiwa, etc

Pesca Center - Abu Garcia, Sumax, Rapala, PENN, etc

Maruri Pesca - Maruri, Daysen, Okuma, etc

 

Cellshop e Casa China (Shopping Paris) vendem todas as marcas, mas o preço é maior por não serem os importadores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/01/2023 em 02:49, Denilson.Nascimento disse:

Eu queria era saber as lojas, pois quando fui lá encontrei algumas lojas, porém só tinham iscas desconhecidas e sem marcas, creio que preciso garimpar as lojas boas. Se alguém tiver a lista com os nomes das lojas, seria de grande ajuda para os colegas que pensam ou vão passar por lá

Vai na piramide pesca em ciudad del leste. Só nao leve a esposa junto (não é pelo material, é pelo atendimento).

 

Eu fui dia 3 e dia 5 agora em salto del guaira. Achei umas scorpion soft grip da sumax (scorpion antiga com passadores sic titânio tops) a preços bons (faz anos que não fabrica esse modelo mais. E tbm achei uma shimamo crucial 6,8 pés 14 lb inteiriça, especial para jigs e worns a preço bom também. Já trouxe ambas pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...