Ir para conteúdo

Camisas FTB - 2023


Posts Recomendados

1 hora atrás, Julio C Rodrigues disse:

FELIZ ANO NOVO PESCADORES

Ja faz algum tempo que nao sai uma camiseta FTB por aqui.
Qual será o modelo para 2023 ?


Valew!

Bom Ano Novo a todos amigos.

Julio, eu tenho varios modelos de varios anos.

Acontece que isso da muito trabalho de organizar, e os responsaveis pararam com esse procedimento. Eu entendo perfeitamente pois no meu proprio grupo de pesca ja fiz camisas e sempre tem aqueles descontentes .......enfim é uma pena pois o produto do Bigua sempre foram de otima qualidade.

Fotos em anexo.

20200129_162347.jpg

20200130_131607.jpg

20200130_144319.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Bom Ano Novo a todos amigos.

Julio, eu tenho varios modelos de varios anos.

Acontece que isso da muito trabalho de organizar, e os responsaveis pararam com esse procedimento. Eu entendo perfeitamente pois no meu proprio grupo de pesca ja fiz camisas e sempre tem aqueles descontentes .......enfim é uma pena pois o produto do Bigua sempre foram de otima qualidade.

Fotos em anexo.

20200129_162347.jpg

20200130_131607.jpg

20200130_144319.jpg

Tambem tenho, inclusive seria a do perfil, porem de lado ficou desfavoralvel (as sobreviventes).
Mas seria top demais se conseguissem fazer uma pra 2023.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Bom relembrarmos dos tempos em que existia muita procura e identificação com o FTB !

Claro que existem aqueles que sempre nos apoiaram e incentivaram desde sempre.

A presença deles é que nos faz "tocar em frente" um Fórum que já foi uma quase unanimidade.

O tempo e novos hábitos fez com que um trabalho dessa magnitude tenha ficado "órfã"...

Para quem não sabe, o trabalho é insano, principalmente o de cadastramento e envio personalizado do produto a cada um dos interessados.

Da mesma forma, como não se trata de algo feito visando lucro, salvo o da divulgação do FTB, perdeu sua identidade.

Nos dias de hoje, as camisas de pesca são produzidas (e vendidas) por inúmeros fabricantes, com muito boa qualidade...

Ruim era ter que juntar um mínimo de 100 interessados para entabular uma conversa com o fabricante.

Mas as camisas ficavam muito legais, sempre com o foco na qualidade e padrões exclusivos - sempre apreciados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Kid M @Fabrício Biguá

Alguma sobra dos outros anos, que possa ser vendida ainda, alguma que nao conseguiram enviar ou o pescador desistiu ??? TAMANHO G

Kisuco ta me devendo aquele BRINDE, tenho no whats ainda as conversas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

Alguma sobra dos outros anos, que possa ser vendida ainda, alguma que nao conseguiram enviar ou o pescador desistiu ???

Sem desistências - e olha que teve muita gente chegando atrasada... mas com os caras da Faca na Rede (Fabrício), o pedido foi fechado no talo.

Trabalhão de cadastrar e confirmar com os interessados... mas a satisfação foi enorme ! 🏆

7 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

Kisuco ta me devendo aquele BRINDE,

Isso é diretamente com o Chefe ! Sou apenas o síndico... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...