Ir para conteúdo

Réplica Pugachev Cobra


Scozzafave

Posts Recomendados

Olá pescadores , primeiramente desejo a todos um excelente 2023 que deus abençoe a todos com muita saúde e muitas pescarias.

Confesso que sou um pouco resistente as cópias e réplicas de iscas ... Acredito que nunca atingiram oque a original faz... Porém com o tempo as iscas inflacionaram muito ... Cada vez mais e mais caras... Portanto decidi experimentar.

Queria muito uma isca com as características da Pugachev, além do nado que é muito bom, ela não tem ratlin... Oque ajuda na minha opinião onde tem muita pressão de pesca.

Vi dois modelos (Kuchao / Jerry) e a (Blux / Natrix ) ambas Aliexpress...

Gostaria da opinião de quem já usou ou informações de quem as tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas um comentário não vai te ajudar muito, certa vez comprei uma Pugachev's Cobra paguei uma nota coloquei na água e não vi nada nela que justificasse o valor que paguei lembro que troquei numa Dog-x (ótima isca). Tem a Ms Top Gun com e sem ratlin se não me engano as novas não tem ratlin tenho ela com e sem e gosto muito do nado delas, certamente há condições que isca sem ratlin fuciona melhor, na minha opinião principalmente quando a água ta lisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...