Ir para conteúdo

Varas Enzo III na MG Pesca


Darlan Vinicius Meinerz

Posts Recomendados

Boa noite Srs.

 

Passei algumas semanas buscando varas enzo III das antigas com reel seat ecs pela Internet toda e percebi que esta em falta em todo lugar.

 

Como percebi também que nas últimas indicações de varas para helice na amazonia elas continuam sendo as principais indicadas, quero compartilhar com vocês a informação que encontrei elas a um preço bom na MG Pesca e sobrou algumas. 

 

Preço no mercado livre e nos escambos, inclusive nos anúncios aqui no fórum esta em torno de 800 reais a 1000 reais usadas.

 

Na MG pesca eu comprei 3 enzo III 25 lb de 6 pés por 644,90 e tem também a de 5,6 pés por 629,90.

 

Havia 5 de cada, como eu comprei 3 de 6 pés, sobrou 2 de 6 pés e as 5 de 5,6 pés permanecem lá. Sei que o valor não é dos melhores, mas são novas, com garantia e o único lugar que achei elas em estoque abaixo dos 800.

 

Não ganhando nada do Sr Rômulo para isso, para deixar bem explicado, mas mesmo assim o atendimento lá continua ótimo como todos os relatos que já vi sobre aqui no fórum e no pescaki diversas vezes.

 

 

Screenshot_20230123-191814_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Boa noite Srs.

 

Passei algumas semanas buscando varas enzo III das antigas com reel seat ecs pela Internet toda e percebi que esta em falta em todo lugar.

 

Como percebi também que nas últimas indicações de varas para helice na amazonia elas continuam sendo as principais indicadas, quero compartilhar com vocês a informação que encontrei elas a um preço bom na MG Pesca e sobrou algumas. 

 

Preço no mercado livre e nos escambos, inclusive nos anúncios aqui no fórum esta em torno de 800 reais a 1000 reais usadas.

 

Na MG pesca eu comprei 3 enzo III 25 lb de 6 pés por 644,90 e tem também a de 5,6 pés por 629,90.

 

Havia 5 de cada, como eu comprei 3 de 6 pés, sobrou 2 de 6 pés e as 5 de 5,6 pés permanecem lá. Sei que o valor não é dos melhores, mas são novas, com garantia e o único lugar que achei elas em estoque abaixo dos 800.

 

Não ganhando nada do Sr Rômulo para isso, para deixar bem explicado, mas mesmo assim o atendimento lá continua ótimo como todos os relatos que já vi sobre aqui no fórum e no pescaki diversas vezes.

 

 

Screenshot_20230123-191814_Chrome.jpg

MG Pesca tem se tornado o site BR com melhor preço na minha opinião. Eu sempre pesquiso em todos os sites conhecidos: iscaecompanhia, mgpesca, anglerbrasil, ppj pesca, tuiuiuu.

 

As 2 últimas opções já encontrei coisas a preço muito bom, às vezes em lojas pequenas somos surpreendido com o itemXvalor, shoppe tbm encontrei muita coisa original e com frete grátis, mas aquela sempre faça unboxing para evitar dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...