Ir para conteúdo

4 tipos de iscas e 4 trabalhos para água doce ou salobra.


Posts Recomendados

 

OCqHrQe.png 

 

De início, estou em um tópico que não tenho experiência, porém, tenho que começar, então vou usar minha experiência em água parada, para o ambiente de correnteza fraca, peixes na média 1kg à 2kg, irei nestas configurações:

 

1006891858_FTB-ajudaespecial.JPG.6885368ab3cf1a2311f214547d142474.JPG

 

1)      Isca Heddon Spit´n Image X9270 -  8cm - 12g, cor verde referência 00017663 

3514549_SpitImageHeddon.JPG.aaf848f075e8660c0c87f0438362ea44.JPG

 

 

2)      Isca Dojô Stick 75 - 7,5cm 10gr – Cor HAZ Azul

775900446_IscaDoj75HAZAzul.png.1185554dedb501890a6f84a51f8ef3e3.png

 

 

3)      Isca NELSON NAKAMURA SARÁ SARÁ 80 – 8cm - 7g - cor osso

1107913242_IscaSaraSara-NN.png.5c4ad19c2b98bcdbebd8f192452703b9.png

 

 

4)      Isca Capitão Hook Top 27 - Suspending - 6,5cm 6gr – cor HL32

 

4370260_IscaCaptanHookTop27corHL32.png.918642f7fe8c52867aecebbaeb6605f1.png

 

Espero ter ido bem.

 

Tecnica Correta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta situação, você começaria pelo número 4, no meio ou  nº 1 da mesma maneira que comecei? Quais iscas iria utilizar no universo de no maxímo 4, pode ser uma isca somente e a pesca não é embarcada. O trabalho de barco é geralmente usando uma isca de meia água margeando a vegetação do rio, então qual é a sua isca e trabalho para esta situação de subir o rio a pé.   Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roberto.Pezzin disse:

Nesta situação, você começaria pelo número 4, no meio ou  nº 1 da mesma maneira que comecei? Quais iscas iria utilizar no universo de no maxímo 4, pode ser uma isca somente e a pesca não é embarcada. O trabalho de barco é geralmente usando uma isca de meia água margeando a vegetação do rio, então qual é a sua isca e trabalho para esta situação de subir o rio a pé.   Valeu

É vou voltar pra sala de aula (pescar lambari)😳