Ir para conteúdo

JHONSON 45 HP


Posts Recomendados

Olá.

Não entendo bulhufas de motores.

Então vou dar uns pitacos.

Presumo que vc esteja usando um motor de arranque veicular, correto?

 

O mecânico testou o motor de partida usando sua bateria ou uma outra bateria ?

 

Sua bateria é de descarga profunda ou bateria de arranque?  E a bateria do mecânico?

 

Abs e aguarde os mais sabidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola... nao da pra saber qual motivo do problema, mas só de fazer algumas contas basicas, como um novo kit de motor de arranque, por exemplo.... eu ja venderia esse motor, colocaria esse valor e ja partiria pra algo mais novo.

 

jonson nessa cavalagem nao anda muito, bebe horrores, nao tem peça, e mecanico cobra mais pra arrumar pq sabe q vai voltar a dor de cabeça em breve... alem de super pesado e pouco confiavel...

 

enfim... qr ter lancha e motor maior? ja pensa num motor mais novo.... qqr 40hp de 2000 pra ca, anda bem mais e eh mais economico que esse seu em pelo 50%..

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Welton Silva disse:

Boa noite, comprei um barco e motor de 45HP Jhonson ano 2000. O motor de partida esta fraco não consegue fazer o motor ligar, tem que ligar manualmente, mecânico verificou o motor de partida e disse que esta bom. Alguém poderia me ajudar.

Bom dia, eu tinha uma motor desse também, com partida original. E era uma porcaria de pegar, só na base do wd a primeira partida do dia. E um Mercury 30 anda bem mais, além de ser mais leve e economico.

 

Abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2023 em 21:16, Welton Silva disse:

Boa noite, comprei um barco e motor de 45HP Jhonson ano 2000. O motor de partida esta fraco não consegue fazer o motor ligar, tem que ligar manualmente, mecânico verificou o motor de partida e disse que esta bom. Alguém poderia me ajudar.

 

Olá , amigo,

Sua bateria é de arranque (como as veiculares) ou de descarga profunda (como as usadas para motores elétricos)?

São 2 baterias diferentes.

 

A veicular oferece um pico de energia imediato, mas por pouco tempo, compatível com o funcionamento de um motor de arranque.

 

De repente sua bateria é uma e a do seu mecânico é outra.. daí os resultados diferentes.

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...