Ir para conteúdo

Rio Caurés [Dicas / Preciso)


Posts Recomendados

Pesquei em janeiro de 22 e peguei um repiquete louco! Kkkk

Toda a região do Negro vem sofrendo com repiquete ano após ano, então é loteria meu amigo!! Na semana que estive lá esse ano( fevereiro), um rapaz acertou um 88.5 no barco do Julinho!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 17:01, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Subimos bem, não sei t falar até onde pq pesquei no Caurés somente essa vez. Pela conversa dos guias é o melhor afluente abaixo de Barcelos!!

Bacana demais!

 

Em setembro estou planejando uma aventura por lá;

 

No barco hotel do Guia Branco, alguém conhece?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edmar...nunca estive no Caurés apesar de tê-lo estudado bastante e acompanhado a pescaria de muitos pescadores.

O Marlon (Peacockbass Expedition) teve um flutuante operando lá dentro por anos.

 

O rio tem tucuna mostro, o problema, em minha opinião, é acertar o nível correto do rio. A variação de nível lá é uma das maiores q acompanhei, o q dificulta em muito acertar a semana de ouro. 

 

Quanto ao barco do Branco, não conheço a operação...mas o Branco, puts, um dos melhores guias da região. Com certeza ele fará de tudo para q vcs acertem a semana. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 12:35, Fabrício Biguá disse:

Edmar...nunca estive no Caurés apesar de tê-lo estudado bastante e acompanhado a pescaria de muitos pescadores.

O Marlon (Peacockbass Expedition) teve um flutuante operando lá dentro por anos.

 

O rio tem tucuna mostro, o problema, em minha opinião, é acertar o nível correto do rio. A variação de nível lá é uma das maiores q acompanhei, o q dificulta em muito acertar a semana de ouro. 

 

Quanto ao barco do Branco, não conheço a operação...mas o Branco, puts, um dos melhores guias da região. Com certeza ele fará de tudo para q vcs acertem a semana. 😉

Aoh Fabrício,  que bom seus comentários relacionados, ainda mais que sei que você é um estudioso a fundo da região, desde o convite comecei a pesquisar a respeito e não entendia a "baixa adesão" às operações naquele rio tão promissor, mas com alto riscos né... talvez seja isso que não vá muitos pescadores por lá, por outro lado é uma imensa oportunidade de ter um contato mais isolado e aprofundado com a mãe natureza e seus mistérios hehe... que venha mais essa aventura! (Haja ansiedade rsrs)

Segunda semana de setembro estaremos subindo pra lá, vamos ver o que nos reserva. 

Quando voltar posto o relato para co partilhar com vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...