paulomarcos Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Amigos, Comprei recentemente uma Firestick da Intergreen para a pesca de Tucunarés. Sou assíduo frequentador do lago de Corumba IV, e já vi que o pessoal aqui tem obtido bons resultados com a utilização desta isca artificial. Tento trabalhar com a mesma no esquema zara e stick, mas nunca obtive resultados satisfatórios. Alguém tem dicas para dar? Será a forma de trabalhar com a isca? Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Se você está trabalhando a isca como um stick então está correto. O que você pode fazer é variar os movimentos com paradinhas de recolhimento, ou então recolhimento ininterrupto fazendo ela vir como se estivesse pulando um baile de carnaval... danca:: danca:: Se você não estiver tendo muito sucesso, preocupa não. CorumbáIV é muito ruim de peixe mesmo... surtei:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomarcos Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Se você não estiver tendo muito sucesso, preocupa não. CorumbáIV é muito ruim de peixe mesmo... surtei:: doeu:: doeu::Cláudio, eu dava essa desculpa antigamente, hehehehe... rindo3:: rindo3:: O problema é que meus pais pescam sempre com isca natural e sempre pegam vários, razão pelo qual acho que meu problema tá entre a vara e a canoa mesmo, hehehehe seila:: Valeu demais pela dica. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Eu apanhei com essa isca, matava muito ela, descobri que era o costume de trabalhar com toques mais longos e lentos, tipo zara lenta, hoje trabalho com toques bem curtos e mais rapidos e o resultado melhorou bastante pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Toques bem curtos e rapidos, sucesso na certa !! Isca é top demais ... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Cara, se tá saindo peixe na isca viva, tente um jig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Trabalho era zarando... curto, longo.... lento, rápido... vou variando até achar o ponto que eles tão pegando... Depois não mudo... Corumbá IV é assim mesmo... rsrsrsrsrs. Bração! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Paulo, tb apanhei muito com a firestick, mas hoje é uma das que mais uso. Na SM, uma vara ficou apenas com ela, mas vamos ao tema. Veja se seu snap é bem pequeno, e sem girador. O da Capela é o ideal, tão pequeno que uso o alicate p tirar. Não gosto de lider, mas se vc usar ajuda. Bom, é isto, snap pesado mata a firestick, veja se não é o caso. legal:: PS. Dicas do Bruca surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.