Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Martins

Passador da ponteira de vara MS Evolution 80lbs - Ajuda!

Posts Recomendados

Amigos,

O "bebezinho" da foto abaixo simplesmente explodiu o passador de uma vara MS Evolution 80 lbs minha! Eu achei a vara boa demais e ela me ajudou pra caramba a tirar esse monstrinho da água. Acho que compensa investir nuns passadores um pouco melhores...

Imagem Postada

Sei que temos aqui uns tutoriais de como trocar passadores (inserts e line guides), mas preciso de uma dica de que passadores (inserts) eu compro e onde o faço. Alguém se habilita?

Obrigado e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que bichão!!! Onde pegou essa aí?

Qto à troca, vc pode colocar uma de alconite, vai ficar caro, mas é uma diferença é tanto. Tem outros materiais tbm e ponteiras fortes mais em conta. É só dar uma olhada nas lojas de customizadores que tem na net que vc vai encontrar. A medida da ponteira, se não me engano, está entre 3,8 mm e 4,0 mm (eu tenho uma e vou trocar todos os passadores, por isso já medi).

Mas se vc gostou da vara, troca todos os passadores, já que os originais não são de boa qualidade e podem estourar tbm, ou rachar em uma queda.

Onde vc mora? Se vc olhar na seção Rodbuilder vai ver alguns customizadores que podem fazer o serviço ou te indicar quem faz. Se vc morar em Brasília, tem uma pessoa que faz tbm.

Parabéns pela belíssima pirarara!!!!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso