Ir para conteúdo

Passador da ponteira de vara MS Evolution 80lbs - Ajuda!


Posts Recomendados

Amigos,

O "bebezinho" da foto abaixo simplesmente explodiu o passador de uma vara MS Evolution 80 lbs minha! Eu achei a vara boa demais e ela me ajudou pra caramba a tirar esse monstrinho da água. Acho que compensa investir nuns passadores um pouco melhores...

Imagem Postada

Sei que temos aqui uns tutoriais de como trocar passadores (inserts e line guides), mas preciso de uma dica de que passadores (inserts) eu compro e onde o faço. Alguém se habilita?

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que bichão!!! Onde pegou essa aí?

Qto à troca, vc pode colocar uma de alconite, vai ficar caro, mas é uma diferença é tanto. Tem outros materiais tbm e ponteiras fortes mais em conta. É só dar uma olhada nas lojas de customizadores que tem na net que vc vai encontrar. A medida da ponteira, se não me engano, está entre 3,8 mm e 4,0 mm (eu tenho uma e vou trocar todos os passadores, por isso já medi).

Mas se vc gostou da vara, troca todos os passadores, já que os originais não são de boa qualidade e podem estourar tbm, ou rachar em uma queda.

Onde vc mora? Se vc olhar na seção Rodbuilder vai ver alguns customizadores que podem fazer o serviço ou te indicar quem faz. Se vc morar em Brasília, tem uma pessoa que faz tbm.

Parabéns pela belíssima pirarara!!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...