Ir para conteúdo

Avaliação carretilha black eagle marine sports


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, gostaria de informações caso alguem ja tenha usado a carretilha Black eagle da marine sports, que tem taxa de recolhimento de 8.3:1 , 7kg de drag, e pesa 190g, e cabe uma boa quantia de linha.  Vi em varios comentarios que ela é muito boa para pesqueiros, minha dúvida é se ela tambem seria uma boa opção para pesca dos tucunarés açus na amazonia. Quais as indicações poderiam se encaixar na faixa de preço dela que esta em torno de $ 800,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Nuca testei. A manivela parece bem longa para bater plug, é uma adaptação. Salvo engano tem que gastar à parte com o outro carretel para tanto. Veja que nem os patrocinados usam ela para tal finalidade.

 

Se for da Marine mesmo, pega uma venator AC ou Lubina black widow.

 

Gastando um pouco mais, uma Curado MGL.

 

Se tiver acesso ao Paraguai melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edu Menck disse:

Boa tarde meus amigos, gostaria de informações caso alguem ja tenha usado a carretilha Black eagle da marine sports, que tem taxa de recolhimento de 8.3:1 , 7kg de drag, e pesa 190g, e cabe uma boa quantia de linha.  Vi em varios comentarios que ela é muito boa para pesqueiros, minha dúvida é se ela tambem seria uma boa opção para pesca dos tucunarés açus na amazonia. Quais as indicações poderiam se encaixar na faixa de preço dela que esta em torno de $ 800,00. 

deve ser boa pra bater hélice, manivela longa ajuda, além de você poder entupir ela de linha multi grossa sem problemas, ela tem carretel extra avulso tb pra pincho q cabe bastante linha tb; outra da marine q tá arrebentando é a legacy, porém cabe menos linha, mas é mais indicada pra pincho. 

ambas dá pra usar sem problemas na amazonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Edu Menck disse:

Boa tarde meus amigos, gostaria de informações caso alguem ja tenha usado a carretilha Black eagle da marine sports, que tem taxa de recolhimento de 8.3:1 , 7kg de drag, e pesa 190g, e cabe uma boa quantia de linha.  Vi em varios comentarios que ela é muito boa para pesqueiros, minha dúvida é se ela tambem seria uma boa opção para pesca dos tucunarés açus na amazonia. Quais as indicações poderiam se encaixar na faixa de preço dela que esta em torno de $ 800,00. 

se quer pra helice vai de Lubina black widow que nao tem erro , se nao me engado recolhimento de 9.5 peso  ai na faxa de 170gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...