Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Realmente ela é bem top mesmo........  barulhenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é Magrão :good:

É por isso que não faço o uso delas, prefiro iscas com pouco ou nenhum rattling, más com certeza uma isca consagrada joia:::

Vou comprar uma e tentar travar as esferas pra ver o resultado seila::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 12:21, Marcelo Terra disse:

Pois é Magrão :good:

É por isso que não faço o uso delas, prefiro iscas com pouco ou nenhum rattling, más com certeza uma isca consagrada joia:::

Vou comprar uma e tentar travar as esferas pra ver o resultado seila::

 

:amigo:

A Hammer da Marine tem nado bem assimilado, desenho quase igual, e menos "barulhenta", ainda que tem aquele "teque teque" que é irritante demais também kkkk... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

A Hammer da Marine tem nado bem assimilado, desenho quase igual, e menos "barulhenta", ainda que tem aquele "teque teque" que é irritante demais também kkkk... 

Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa.

Screenshot_20231030_112229_Chrome_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma geral gosto desse formato de isca, sendo a minha preferida a Zig Zarinha cromada.... quando está "ativa" e cada pipoco, refugo pulo etc...é farra garantida!! hehehe...

Contudo a que tibe mais resultados/capturas até hoje foi a zig zarinha osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma ocasião, eu pescando com dois amigos, sendo batendo iscas num espraiado, eu com sara sara 100, o amigo da frente com spinner, e o amigo detrás, arremessa por ultimo, com uma hammer 85, transparente, cabeça azul e barriga branca, vindo fazendo o "tek tek" rs....  passmos pro cima de uma casal (sem ver) e um deles entra na hammerzinha e sai cantando pneu abri garateia e vai embora, voltamos mais tarde e capoturamos os dois garantido o trofeu do dia...hehe...

 

Mas curioso essa situação....ah se é mérito ou coincidência não sei. só sei que foi assim rsrs...

 

2 horas atrás, Arcer disse:

Esse teque teque irritante  da Small jr trabalhado bemmmmmm devagar pega a mais manhosa das trairas rs

 

2 horas atrás, Arcer disse:

Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa.

Screenshot_20231030_112229_Chrome_1.jpg

A Kv tem muitas iscas top né...muito eficientes, mas eu particularmente tenho certo "preconceito" pela qualidade das iscas, mas que são produtivas são demias!

 

Bão saber de mais essa opção!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

De forma geral gosto desse formato de isca, sendo a minha preferida a Zig Zarinha cromada.... 

E a  zig zarinha baby do Nerson será que presta?  Não se vê  muita coisa sobre ela, essa nunca usei, será que não vingou? Ela é mais fina que a Small jr e maior 

Screenshot_20231030_152003_Chrome_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

 

A Kv tem muitas iscas top né...muito eficientes, mas eu particularmente tenho certo "preconceito" pela qualidade das iscas, mas que são produtivas são demias!

vc tem razão, a Small jr é excelente gosto muito mas se comprar uma a primeira coisa que faço é colocar um pingo de araldite no pitão da frente, há uns anos atrás algumas costumavam entrar água por ali, talvez já tenham resolvido o problema, mas na dúvida é melhor prevenir, vale a pena ter esse trabalho a isquinha é muito boa.

Obs. Não era em todas que entrava água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arcer disse:

Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa.

 

Blz Pescadores... Então Arcer, essa Small Jr. é também uma das minha favoritas... Última "peripécia" dela comigo, para minha surpresa, foi com as tilápias... acredite se quiser... Estava num hotel-fazenda aqui nos arredores de BSB que tinha um lago que podia pescar (tipo não era um pesqueiro... só diversão pras crianças)... o lago infestado de tilápias pequenas que não dava nem graça com varinha de mão... Aí lembrei que tinha uma caixa de iscas no porta-malas do carro e pensei tentar umas traíras... e aí foi só sucesso... só entravam as tilápias bitelas... danca::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arcer disse:

E a  zig zarinha baby do Nerson será que presta?  Não se vê  muita coisa sobre ela, essa nunca usei, será que não vingou? Ela é mais fina que a Small jr e maior 

Screenshot_20231030_152003_Chrome_1.jpg

Presta demais!! 

Os tucunarés de furnas gostam dela

 

Dessa linha do Nakamura só não gostei da Zig Zarão, muito ruim o nado...mas a Baby, zig zarinha e zig zara são ótimas a meu ver;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Silvio Mattar disse:

Blz Pescadores... Então Arcer, essa Small Jr. é também uma das minha favoritas... Última "peripécia" dela comigo, para minha surpresa, foi com as tilápias... acredite se quiser... Estava num hotel-fazenda aqui nos arredores de BSB que tinha um lago que podia pescar (tipo não era um pesqueiro... só diversão pras crianças)... o lago infestado de tilápias pequenas que não dava nem graça com varinha de mão... Aí lembrei que tinha uma caixa de iscas no porta-malas do carro e pensei tentar umas traíras... e aí foi só sucesso... só entravam as tilápias bitelas... danca::joia:::

Isso pra mim é novidade"! E muito boa hehe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca Mr charles, do Aliexpress é uma cópia perfeita da Zig Zarinha Baby 80, comprei duas para testar depois que um amigo falou bem dela e realmente é muito boa, e foi a única isca que comprei do Ali que já veio com garatéias boas e não precisou trocar. O link é esse abaixo:

https://pt.aliexpress.com/item/32887607775.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...