Gian 0 Denunciar post Postado Novembro 3 Boa tarde estou com um motor 115 hp mercuri optimax, queria ver qual a melhor helice para desempenho nele Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Novembro 3 Boa noite, Gian...seja muito bem vindo ao FTB. Sobre a sua pergunta...vai depender de vários fatores...Tipo e peso da embarcação, qual a velocidade e o giro q você está atingindo hj em condiçÕes de pesca...E por aí vai. Explique mais qual o problema q está enfrentando para podermos te ajudar melhor. 1 Gian reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gian 0 Denunciar post Postado Novembro 3 28 minutos atrás, Gian disse: Boa tarde estou com um motor 115 hp mercuri optimax, queria ver qual a melhor helice para desempenho nele Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gian 0 Denunciar post Postado Novembro 3 Então tenho uma Fishing 290 fibra lar A hélice do meu motor é a original passo 17 está dando 40 milhas, se não segurar ele estoura o giro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gian 0 Denunciar post Postado Novembro 3 Então daí me falaram q a helice laser 2 passo 22 é mto boa mas tenho q ter uma ctz pois dps q comprar já era né Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites