Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 Amigos tenho pescaria marcada para final de Março/24 no Lago Angical no Rancho do Kojak e tenho visto relatos que indicam o peixe mais "manhoso" em decorrência de grande pressão de pesca. Já estive lá em duas ocasiões a muito tempo atrás o lugar é maravilhoso na época foram pescarias de muito peixe porem sem nenhum troféu. Peço ajuda aos amigos sobre a situação atual do lago e às melhores iscas a serem usadas e perguntos se jig, speener, speener bait e iscas soft são boas opções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 13 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Amigos tenho pescaria marcada para final de Março/24 no Lago Angical Meu caro e sumido Arthur já fazem uns dois anos que não vou pro Tocantins, vou esperar ansioso por sua ida ao Lago do Peixe pra trazer notícias de lá pra enriquecer o fórum, não esqueça das fotos gosto muito de fotos de pescaria. Obs. Vou cobrar🤔 Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 3 horas atrás, Arcer disse: Meu caro e sumido Arthur já fazem uns dois anos que não vou pra Tocantins, vou esperar ansioso por sua ida ao Lago do Peixe pra trazer notícias de lá pra enriquecer o fórum, não esqueça das fotos gosto muito de fotos de pescaria. Obs. Vou cobrar🤔 quero ver relato tambem, tenho vontade retornar la Arcer e Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.