Ir para conteúdo

Pescaria 2011 nos Rios Uneiuxí, Téa e Jurubaxí


Posts Recomendados

Após longo período sem postar vídeos, devido a diversos problemas particulares, consegui editar uma grande aventura em 2011.

Por 18 dias percorremos os rios Uneiuxí, Téa e Jurubaxí próximos à SIRN.

Não sou bom em relatos escritos, as filmagens são amadoras bem como a edição.

Mas acho que este vídeo transmite os bons momentos vividos entre Amigos e o desafio foi resumir tantos eventos em apenas 13 minutos.

Espero que apreciem. Abraços. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo! :good:

 

Sou fã de seus vídeos, modesto editor... :gorfei: Feliz de seus parceiros de pesca por ganhar um material deste pra eternizar. alegre::

 

Agora conta pra gente se o pé com estrepe foi o mesmo das ferroadas de arraia  ::medo::

 

Parabéns pela aventura e relato sensacional  mestre::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, fico contente que tenha gostado do vídeo, procuro sempre transmitir momentos que vivenciamos para recordar e compartilhar, porque muitas pessoas não tem a oportunidade de conhecer os locais e seus costumes. 

Sim o pescador que estava tirando o estrepe do pé é o mesmo que levou a ferroada da arraia. Este meu Amigo parece que atrai acidentes, infelizmente, já contraiu malária, enfiou anzóis na mão, pé etc... Este acidente com a arraia lhe causou um grande problema, desenvolveu uma bactéria que foi atacando a carne chegando a expor os ossos do pé, quase necessitando amputação. Os médicos não conseguiam curar, depois de meses uma freira com experiência em casos parecidos na África, apresentou um tratamento que deu resultado, graças a Deus. 

Obrigado por seu comentário, Forte Abraço.legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano terei o prazer de conhecer SIRN, realizar mais um sonho, depois de algumas idas em Barcelos economizando um pouquin esse ano para realizar mais esse sonho.

 

Vamos com a operação 80UP no Barco Angatu Açu, eles estão com operação exclusiva no rio Ayuanã não sei se é bom ou ruim, não tem muitas informações desse rio.

 

Mas bora aproveitar e ver esses relatos de pescaria antiga é top d+, passar 18dias não é para qualquer hum, não só financeiramente mas fisicamente, deve voltar arrebentado.

 

Já tive o desprazer em 2018 de ser ferroado por uma arraia, 2 horas de dor de tremer o corpo contadas no relógio, o menos mal que foi no dedinho do pé, ai inicialmente não machucou tanto.

 

Foto do dia da ferroada, o pé ficou parecendo um pão

image.png.e75d4f06dc62280acf799395a457c40e.png

 

4 dias depois
image.png.630d1df0132cff572d587895d2d5dc51.png

 

 2 meses depois

image.png.ee73b62dff5f7152ee6e4acefef077f4.png

 

Levou uns 4 meses para curar.

 

São histórias para contar, graças a Deus nada mais de pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TiagoAsa disse:

Esse ano terei o prazer de conhecer SIRN, realizar mais um sonho, depois de algumas idas em Barcelos economizando um pouquin esse ano para realizar mais esse sonho.

 

Vamos com a operação 80UP no Barco Angatu Açu, eles estão com operação exclusiva no rio Ayuanã não sei se é bom ou ruim, não tem muitas informações desse rio.

Fui esse ano com o Angatu Tiago. Até agora a melhor operação de barco Hotel que já fui! Atendimento deles é diferenciado, tenho certeza que vai gostar.

Com relação ao Ayuanã é um rio estreito mas com muita estrutura pra bater isca. Lagos, ressacas, praias... Tem muito peixe grande, mas se quiserem se divertir lá tb tem uma quantidade absurda de borboleta, principalmente na boca.

Tenho certeza que farão boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tiago, desculpa demora no retorno, estava sem comunicação nos últimos dias. 

Quanto a ferroada da arraia, imagino o que tenha passado, é uma das grandes preocupações que devemos tomar quando entramos nos rios e lagoas, pode comprometer toda a pescaria ou pior.

O rio Ayuanã fica entre os rios Jurubaxi e Uneiuxi, não chegamos a pescar neste local, mas acho que nesta região estão os maiores exemplares de Tucunaré açú.

 

Quanto a operação do Barco Angatu Açú, não tive oportunidade de pescar com eles, mas conheci o André Zacherini que possui muita experiência nesta região, e que sabe oque é necessário para obter ótimos resultados na operação. Você estará em ótimas mãos. Grande abraço Amigo. legal::

Em 10/02/2024 em 10:04, Leonardo Nakata disse:

Fui esse ano com o Angatu Tiago. Até agora a melhor operação de barco Hotel que já fui! Atendimento deles é diferenciado, tenho certeza que vai gostar.

Com relação ao Ayuanã é um rio estreito mas com muita estrutura pra bater isca. Lagos, ressacas, praias... Tem muito peixe grande, mas se quiserem se divertir lá tb tem uma quantidade absurda de borboleta, principalmente na boca.

Tenho certeza que farão boa pescaria!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...