Ir para conteúdo

Ajuda para Descobrir modelo do Barco


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, apareceu um negocio para compra de um barco, porem o mesmo ja foi pintado e não tem mais plaqueta de identificação, esse barco surgiu em um negocio de ocasião, porem quando fui ver era pra ser um karib 500 porem identifiquei que nao se trata do mesmo, ele tem 4,95m de comprimento segue as fotos, se puderem me ajudar a identificar, acredito que não seja o marujo 500 tambem .

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.35.08 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.35.08 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.35.08.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.35.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.35.07.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vir a ser do mesmo fabricante do Karib, pois pilotei muito um Karib, mas não com o comando e sim somente com o motor de popa, nos tempos de Fiscalização do Meio Ambiente pelos rios e represas daqui de Araucária, e era com estas mesmíssimas características, inclusive com as alças na parte interna do casco, só tinha uma caixa fechada (seca) com sistema de janela na proa, de resto era quase idêntico, até os porta trecos nas laterais dos bancos. A caixa de peixes deve ser embaixo do banco do meio, com duas tampas, ou uma, agora não lembro pois já fazem mais de 15 anos isso, não dá para ver direito por causa da forração que está sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é um Marujo 500 da decada de 90.   Karib e Marujo são idênticos os modelos basicos nessa epoca em termos de medida.  O que me leva ser Levefort e não Metaglass é pelo estilo do porta vara e alças,  alem do que os barcos da Metalglass tinham uma protecao de borracha no anel externo alem de um travamento no anel na popa.  Lembrando tb que a Mogi faz um barco igualzinho tb que é o Mandi, e a Canadian tb fez.  O que vai ter certeza que é levefort, veja embaixo do carpete da popa se  o aluminio é fresado assim:    

 

 

Screenshot_20240307_001628_Facebook.jpg.dee633d26ad10ba5b3200f3c7231453e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...