Pedro Dominguete Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Curtas A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto?? E ele responde: - Só pode ser azar!!! _______________________________________________________________________________ O velhinho no leito de morte pergunta à esposa: - Querida, por favor, seja sincera. Eu sempre achei nosso 6º filho um pouco estranho. Ele tem um pai diferente dos outros, não tem? Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim. O marido pergunta curioso: - Então, quem é o pai ? E a mulher, muito sincera responde: - É você, os outros filhos é que são de pais diferentes. ________________________________________________________________________________ Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta: - O que os senhores desejam? - Eu quero um filé mal passado! - responde o homem. - Senhor? tem certeza? E a vaca louca? - Sei lá, pergunta aí pra ela?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 hAUhAhAUhAUha curti a terceira ! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Prá primeira: suici:: suici:: suici:: suici:: Prá segunda: bang:: bang:: bang:: bang:: Prá terceira: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.