LucaoCR Postado Quarta às 15:42 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:42 O marketing da Fishermans me passa a sensação de coisa vagabunda tentando ser envelopada como de qualidade excepcional. E tem gente envolvida na divulgação e staff que não passa confiança devido à outros episódios passados. Prefiro não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Pelo visto e por tudo lido aqui, fica claro que ainda não conquistou a confiança dos pescadores. Ninguém manifestou o interesse de comprar a linha. Hoje as boas linhas estão muito caras e eu queria achar um bom custo benefício como antes tinha a Sufix 832, que era uma linha com excelente custo benefício. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado 56 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 56 minutos atrás A Linha Fishermans tem marketing agressivo, mas se trata de uma linha barata chinesa, inclusive tenho informações que se trata da mesma linha chamada Proberos do Aliexpress. Como quase toda linha chinesa mente muito quanto ao diâmetro, uma PE2 que deveria ter entre 0,23 a 0,24 mm, tem na verdade 0,35 mm ou até mais...então ela entrega a resistência prometida, mas se uma carretilha pega 100m de PE2 de marca premium, dessa linha não vai pegar mais que uns 65 metros. Só que ela é vendida a preço de linha premium, e no aliexpress vc compra a linha Proberos baratíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.