Charles.CCM Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Pessoal para fazermos um comparativo gostaria de saber do pessoal que tem usado barômetro na Serra da Mesa qual foi a pressão que obteve maior ação e captura. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Grande Charles, tudo blz??!?! Esperamos q sim....é um prazer em tê-lo por aqui. Será muito bom ouvir suas histórias e experiências. Um grande abraço e contamos com a sua participação. joia::: Quanto a sua pergunta...eu não tenho conseguido observar um padrão no quesito Pressão Atmosférica por aquelas bandas. Pescar logo depois de uma bela chuva é sempre bom...quando a pressão está super alta...geralmente acima de 1000hPa, peixe agitado, mas tb já peguei bons peixes abaixo disso. A verdade é q para a SM eu tenho atentado mais para a luminosidade do dia, e profunidade do local. Se a água estiver muito limpa e o sol estiver na possição "meio-dia" é muito complicado o peixe subir metros e mais metros até acertá-la...enquanto q no final da tarde, ou começo da manhã ele se aventura mais nas margens. (claro q isso não é uma regra, mas tem funcionado bem). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Charles, eu uso barômetro há 2 anos mas vou te ser sincero que só olho nele a tendência do tempo. Vou tentar estabelecer um comparativo da produtividade e pressão, e assim que tiver algum dado posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Na minha ultima pescaria na Serra da Mesa eu acompanhei a pressão atmosférica. Na época estava chuvendo muito e muito pouca ação. E a pressão estava variando entre 972 e 967. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.