Allan Silva Oliveira Postado Quinta às 17:56 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 17:56 Tenho um barco artsol A530 barco tem cinco metros e trinta centímetros de comprimento por 1.50 de largura peso sem motor 180 kg com um Mercury 40 Hp 2 tempos japonês hélice mfx passo 13 Velocidade medida no GPS 50 km por hora Gostaria de saber se devo aumentar o passo pra aumentar essa velocidade final ou já estou retirando a melhor velocidade desse conjunto se alguém souber me ajudar aceito dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Silva Oliveira Postado Quinta às 17:59 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 17:59 5 horas atrás, Allan Silva Oliveira disse: Tenho um barco artsol A530 barco tem cinco metros e trinta centímetros de comprimento por 1.50 de largura peso sem motor 180 kg com um Mercury 40 Hp 2 tempos japonês hélice mfx passo 13 Velocidade medida no GPS 50 km por hora Gostaria de saber se devo aumentar o passo pra aumentar essa velocidade final ou já estou retirando a melhor velocidade desse conjunto se alguém souber me ajudar aceito dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Quinta às 18:20 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 18:20 Regra geral, instale um tacômetro e veja a rotação em máxima dele acelerado, se ultrapassar o recomendado pelo fabricante aumento, se nao mantenha como está! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Quinta às 19:07 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 19:07 segue a regra geral acima... se em acelracao maxima estiver abaixo da rotacao ideal, ai vc diminui (estar acima da rpm é muuuito dificil)... nao conheco o barco, e tb nao falou quais condicoes vc anda a 50kmh, se eh rio, mar , qtas pessoas, peso total, etc... mas 50kmh, com capota, barco pesado, e se por gente em cima... acho q ta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Quinta às 20:36 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 20:36 Chefe, ja eh a 4 ou 5a vez q faz a mesma pergunta no forum... ta de sacanagem com a gente??? Arcer e Saverio reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Quinta às 22:13 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 22:13 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: Chefe, ja eh a 4 ou 5a vez q faz a mesma pergunta no forum... ta de sacanagem com a gente??? Não fala assim com o rapaz, já pensou na possibilidade dele ter vários barcos quase iguais? Cada barco uma pergunta!!! Saverio e Astra-Taranis reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás 15 horas atrás, Astra-Taranis disse: Chefe, ja eh a 4 ou 5a vez q faz a mesma pergunta no forum... ta de sacanagem com a gente??? "Seu Saraiva, o senhor por aqui?" Relembrando aquele clássico do humor, nos bons tempos que os programas de humor não eram cheios de MI MI MI! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.