Kid M Postado ontem às 14:54 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:54 Alguém saberia informar onde consigo comprar essa isca ? Tenho especial preferência pelas isca Jennerlure, desde os tempo que eram confeccionadas em MG. Meu amigo Jenner chegou a me enviar alguns protótipos de "suas leituras", ainda na fase de protótipos... Perdemos o contato na época em que (salvo engano) ele vendeu sua fábrica / empresa. Essas Z90 sempre foram especiais, principalmente as metálicas, como essa da imagem postada. Agradeço se alguém "me ensinar o caminho das pedras"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 16:09 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 16:09 https://share.google/w6chpqosW6P2TyIuq Shopee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado ontem às 18:23 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:23 Arcer, Não é essa ! Essa tem hélice ! Estou na busca da versão Zara com pintura prata metalizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado ontem às 19:59 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 19:59 Ainda não está a venda Eles dizem "em breve" no instagram da marca Talvez por lá consiga uma data e onde adquirir abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 20:46 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 20:46 2 horas atrás, Kid M disse: Arcer, Não é essa ! Essa tem hélice ! Estou na busca da versão Zara com pintura prata metalizada. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 8 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 8 horas atrás 21 horas atrás, Kid M disse: Alguém saberia informar onde consigo comprar essa isca ? Tenho especial preferência pelas isca Jennerlure, desde os tempo que eram confeccionadas em MG. Meu amigo Jenner chegou a me enviar alguns protótipos de "suas leituras", ainda na fase de protótipos... Perdemos o contato na época em que (salvo engano) ele vendeu sua fábrica / empresa. Essas Z90 sempre foram especiais, principalmente as metálicas, como essa da imagem postada. Agradeço se alguém "me ensinar o caminho das pedras"... tenta com o Zeca do CAterva ele tem uns projetos com o Jenner 31 8771-2794 zap dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, Vagner disse: tenta com o Zeca do CAterva ele tem uns projetos com o Jenner 31 8771-2794 zap dele Vou tentar ! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 3 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás Vagner, Consegui falar com o Zeca, meu conhecido dos tempos da Caterva. Como de hábito, ele foi super gentil e batemos um bom papo... De fato ele está a frente da Jennerlure (desenvolvimento dos modelos e comercialização) Na verdade esse modelo da isca TRex Z90 ainda está em fase final de produção, ficando disponível no mercado em mais algumas semanas. Mas valeu pela sua ajuda em fornecer o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.