Cesar Feliciano Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Ola Amigos Gostaria de indicações de pousada na represa de 3 marias com bom custo beneficio justo ! Estrutura de hospedagem alimentação e barco Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Fala Cesar! Tudo bem? Depende de qual cidade na represa... Fui em 2021, em Morada Nova - na minha opinião os melhores pontos - fiquei na Fazenda Bom Jardim, pesquei com o Guia Lambari e conheci o Otha e o Andre Big Blue, ambos muitos bons e gente boas, além de conhecer tudo da represa. Em 3 Marias tem a Morada do Azul, do Helder que dizem ser muito boa também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Se optar em ficar em Três Marias o melhor custo benefício pode ser ficar em um hotelzinho na cidade jantar no posto próximo da cidade tem um self muito bom com churrasco e contratar só o guia com barco, do hotel ao ponto de embarque vc vai rodar menos de 5km, costumo pescar com o Roberto menino bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Julho 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 Em 12/07/2025 em 15:42, Rafael Takahiro disse: Fala Cesar! Tudo bem? Depende de qual cidade na represa... Fui em 2021, em Morada Nova - na minha opinião os melhores pontos - fiquei na Fazenda Bom Jardim, pesquei com o Guia Lambari e conheci o Otha e o Andre Big Blue, ambos muitos bons e gente boas, além de conhecer tudo da represa. Em 3 Marias tem a Morada do Azul, do Helder que dizem ser muito boa também! obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Julho 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 Em 12/07/2025 em 16:30, Arcer disse: Se optar em ficar em Três Marias o melhor custo benefício pode ser ficar em um hotelzinho na cidade jantar no posto próximo da cidade tem um self muito bom com churrasco e contratar só o guia com barco, do hotel ao ponto de embarque vc vai rodar menos de 5km, costumo pescar com o Roberto menino bom a idea seria o melhor custo beneficiou ja q estou pensando em ir sozinho , em outro grupo de pesca vi alguns relatos do pessoal dizendo sobre pousadas deixando a desejar sobre alimentação quando chega no final de tarde ... e a velha historia sobre cobrar litro de gasolina superfaturada no final da conta srsrsrrs obrigado pelas dicas Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 14 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 35 minutos atrás, Cesar Feliciano disse: a idea seria o melhor custo beneficiou ja q estou pensando em ir sozinho , em outro grupo de pesca vi alguns relatos do pessoal dizendo sobre pousadas deixando a desejar sobre alimentação quando chega no final de tarde ... e a velha historia sobre cobrar litro de gasolina superfaturada no final da conta srsrsrrs obrigado pelas dicas Liga antes no hotel e negócia o valor da diária o valor pode ficar muito interessante hotel + café da manhã Vê no Hebron mas tem outros que podem ser pesquisados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Julho 17 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 A região de morada nova, eu acho melhor. Estão asfaltando o trecho que vai pela balsa, só não sei qdo termina rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 17 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 5 horas atrás, Ricardo SK disse: A região de morada nova, eu acho melhor. Estão asfaltando o trecho que vai pela balsa, só não sei qdo termina rsrs Essa é uma boa notícia. Certa vez perdi o último horário da balsa e fiz esse trajeto marcado de carro, se o pião for um menino de mamãe chora largado naquele serrado mineiro rs, a noite caindo e o pião no meio do nada cruzando fazendas abrindo porteiras, o único pensando era o carro não pode da problema e o gps não pode ta errado senão to morto, pra minha sorte salvei a região no maps antes da viagem, se perder o sinal ali já era kkkk Durante o dia até q tava sossegado eu achando que ia chegar antes do anoitecer rs Mas errei feio cheguei quase 9 da noite kkkkk A volta pela balsa, antes da viagem o carro era preto rs Muitos kms de asfalto em estado crítico e o restante por estradinhas de terras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Em 17/07/2025 em 18:09, Arcer disse: Essa é uma boa notícia. Certa vez perdi o último horário da balsa e fiz esse trajeto marcado de carro, se o pião for um menino de mamãe chora largado naquele serrado mineiro rs, a noite caindo e o pião no meio do nada cruzando fazendas abrindo porteiras, o único pensando era o carro não pode da problema e o gps não pode ta errado senão to morto, pra minha sorte salvei a região no maps antes da viagem, se perder o sinal ali já era kkkk Durante o dia até q tava sossegado eu achando que ia chegar antes do anoitecer rs Mas errei feio cheguei quase 9 da noite kkkkk A volta pela balsa, antes da viagem o carro era preto rs Muitos kms de asfalto em estado crítico e o restante por estradinhas de terras Se eu não me engano vc passou por uma BR a 060, eu passei nela, tem trechos que se chover esquece...eu rodei umas 3h e se eu passei por 3 carros foi muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.